quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Não Tenham Medo


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2645
Escritura do Dia Mateus 4:19
E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.
Citação do Dia 
"Jovens, vocês são alguns de nossos professores do evangelho mais eficazes. Vocês vão à Igreja e aprendem de maneira que, ao voltar para casa, podem ensinar e servir sua família, seus amigos e vizinhos. Não tenham medo. Tenham fé para testificar o que sabem ser verdade. Pensem em como os missionários de tempo integral crescem por levar fielmente uma vida consagrada - usando seu tempo e seus talentos, e prestando testemunho ao servir e abençoar as pessoas. Ao compartilharem seu testemunho do evangelho, sua fé vai crescer e sua confiança vai aumentar!"
Vozes da Conferência
"Guardar pacientemente nossos convênios enquanto fazemos "o que [é] necessário" para receber respostas do Senhor é parte do padrão estabelecido por Deus para aprendermos a verdade. Principalmente quando as coisas estão difíceis, pode ser necessário que nos "[submetamos] de bom grado e com paciência a toda a vontade do Senhor". Guardar pacientemente os convênios aumenta nossa humildade, nosso desejo de conhecer a verdade e permite que o Espírito Santo nos guie "pelas veredas da sabedoria, a fim de que [sejamos] abençoados, favorecidos e preservados"."
 David F. Evans - Dos Setenta -  
A verdade de todas as coisas - Conferência Geral, Outubro 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"É com imenso prazer que falo das coisas grandiosas que Deus pretende conceder a Seus filhos e Suas filhas, e que nós alcançaremos se formos fiéis. (...) Nossa jornada neste caminho para a exaltação nos levará à plenitude de nosso Senhor Jesus Cristo, à presença do Pai, para receber de Sua plenitude, para ter o prazer de acrescentar à nossa posteridade mundos sem fim, de desfrutar dos laços daqueles com quem tivemos agradável convívio nesta vida, de ver nossos filhos e nossas filhas, marido ou mulher, cercados de toda a alegria que o Céu tem a conceder, nosso corpo glorificado como o do Salvador, sem doenças nem qualquer dos males da vida, sem as desilusões, aflições e os sacrifícios desagradáveis que temos de enfrentar aqui."
Lorenzo Snow - O Destino Grandioso dos Fiéis - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 5
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Janeiro 2018


Tema da Primária - Janeiro 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.