terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Nunca é Cedo Demais ou Tarde Demais


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2645
Escritura do Dia 2 Néfi 25:23
Pois trabalhamos diligentemente para escrever, a fim de persuadir nossos filhos e também nossos irmãos a acreditarem em Cristo e a reconciliarem-se com Deus; pois sabemos que é pela graça que somos salvos, depois de tudo o que pudermos fazer.
Citação do Dia 
"Sei que não posso voltar no tempo, mas disso sei - que nunca é cedo demais ou tarde demais para guiar, orientar e estar ao lado de nossos filhos, porque as famílias são eternas."
 Bradley D. Foster - Dos Setenta - Nunca É Cedo Demais e Nunca É Tarde Demais - Conferência Geral, Outubro 2015
Vozes da Conferência
"O sacerdócio é essencial porque as ordenanças e os convênios indispensáveis na Terra são administrados somente por essa autoridade. Se o sacerdócio falhar em dar a oportunidade de nos beneficiarmos do poder da Expiação do Salvador, qual seria seu propósito? Em vez de ser como um foguete, seria apenas como fogos de artifício mais elaborados? Deus deseja que o uso do sacerdócio vá além das aulas de domingo ou de uma oportunidade de serviço. Ele quer que o sacerdócio transporte a carga."
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Medito com freqüência sobre as promessas feitas no tocante ao sacerdócio. O Senhor, numa revelação sobre o assunto, declarou: (...) "Pois aqueles que forem fiéis de modo a obter estes dois sacerdócios de que falei e a magnificar seu chamado serão santificados pelo Espírito para a renovação do corpo. (...) [Tudo] o que meu Pai possui ser-lhe-á dado. Portanto todos os que receberem o sacerdócio recebem este juramento e convênio de meu Pai, que ele não pode quebrar nem pode ser removido". [Ver D&C 84:33-40.] Por vezes, pergunto-me: será que compreendemos essas coisas? Entendemos que, se seguirmos as leis do sacerdócio, nos tornaremos herdeiros de Deus e co-herdeiros com Jesus Cristo? Percebo que nossos olhos não viram, nossos ouvidos não ouviram e nosso coração ainda não foi tocado para concebermos a glória que está à espera dos fiéis. [Ver I Coríntios 2:9.]"
Wilford Woodruff - O Poder e a Autoridade do Santo Sacerdócio - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Janeiro 2018


Tema da Primária - Janeiro 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.