quarta-feira, 21 de novembro de 2018

A Aritmética Espiritual não Mudou


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2968
Escritura do Dia 2 Reis 6:16
E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles.
Citação do Dia
"Sejamos, portanto, como o jovem que estava com Eliseu no monte. Estando a princípio intimidado pelos carros de guerra dos inimigos que os cercavam, os olhos do jovem foram misericordiosamente abertos e ele viu "cavalos e carros de fogo", percebendo que "mais são os que estão conosco do que os que estão com eles". (II Reis 6:16, 17) Irmãos e irmãs, a aritmética espiritual não mudou!"
Neal A. Maxwell - "Preocupai-vos com a Vida da Alma" - Conferência Geral, abril 2003
Vozes da Conferência
"Talvez carros de fogo não sejam enviados para afastar nossos medos e vencer nossas angústias, mas a lição é clara. O Senhor está conosco, está ciente de nossas necessidades e nos abençoa de maneiras que só Ele pode fazer. A oração pode invocar a força e a revelação de que precisamos para centralizar nossos pensamentos em Jesus Cristo e em Seu sacrifício expiatório. O Senhor sabia que em alguns momentos sentiríamos medo."
 Ronald A. Rasband - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Não vos perturbeis - Conferência Geral, outubro 2018
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Nossa fé centraliza-se no Senhor Jesus Cristo e, por meio Dele, no Pai. Acreditamos em Cristo, O aceitamos como sendo o Filho de Deus e tomamos sobre nós o Seu nome nas águas do batismo."
Joseph Fielding Smith - Fé e Arrependimento - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 5
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Novembro 2018


Tema da Primária - Novembro 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.