quinta-feira, 19 de julho de 2018

Mas isto é o que eu sei


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 11 Edição Nº 2843


Escritura do Dia Doutrina e Convênios 2:3
Se assim não fosse, toda a Terra seria completamente devastada na sua vinda.

Citação do Dia 
"Mas isto é o que eu sei: "O casamento entre homem e mulher foi ordenado por Deus e (...) a família é essencial ao plano do Criador para o destino eterno de Seus filhos". Sei que a Terra foi criada e a Igreja do Senhor restaurada para que as famílias pudessem ser seladas e exaltadas como entidades eternas. Eu sei que um dos métodos astutos de Satanás minar a obra do Senhor é atacar a sagrada instituição do casamento e da família."
 Presidente  Russell M. Nelson - Fortalecer o Casamento - Conferência Geral, abril 2006


Vozes da Conferência
"Elias, o profeta, conferiu as chaves do poder selador desta dispensação. Para nós que vivemos nesta época, o crescimento do número de templos e do trabalho de história da família é impressionante. Esse andamento vai ser mantido e acelerado até a Segunda Vinda do Salvador para que toda a Terra não seja "completamente devastada na sua vinda"."

Quentin L. Cook - Do Quórum dos Doze Apóstolos -  
Preparar-se para o encontro com Deus - Conferência Geral, abril 2018


Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Cremos em Deus, o Pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o Criador dos céus e da Terra, o Pai de nossos espíritos. Cremos Nele sem qualquer reserva, nós O aceitamos em nosso coração, em nossa crença religiosa, em nosso próprio ser. Sabemos que Ele nos ama e O aceitamos como o Pai de nossos espíritos e o Pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. "

Joseph F. Smith -  Fé: O Alicerce de Toda a Retidão - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 6
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Julho 2018


Tema da Primária - Julho 2018


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.