sábado, 23 de dezembro de 2017

Devido às Verdades Restauradas


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2635
Escritura do Dia Doutrina e Convênios 135:3
Joseph Smith, o Profeta e Vidente do Senhor, com exceção apenas de Jesus, fez mais pela salvação dos homens neste mundo do que qualquer outro homem que jamais viveu nele. No curto espaço de vinte anos trouxe à luz o Livro de Mórmon, que traduziu pelo dom e poder de Deus, e foi o instrumento de sua publicação em dois continentes; enviou a plenitude do evangelho eterno, que o livro continha, aos quatro cantos da Terra; trouxe à luz as revelações e mandamentos que compõem este livro de Doutrina e Convênios e muitos outros sábios documentos e instruções para o benefício dos filhos dos homens; reuniu muitos milhares de santos dos últimos dias, fundou uma grande cidade e deixou fama e nome que não podem ser destruídos. Viveu grandiosamente e morreu grandiosamente aos olhos de Deus e de seu povo; e como a maior parte dos ungidos do Senhor na antiguidade, selou sua missão e suas obras com o próprio sangue; o mesmo fez seu irmão Hyrum. Em vida não foram divididos e na morte não foram separados!
Citação do Dia 
"Devido às verdades restauradas por meio de Joseph Smith, sabemos muito mais sobre nosso Pai Celestial e o Salvador Jesus Cristo. Sabemos sobre Seus atributos divinos, o relacionamento entre Eles e nós e o grande plano de redenção que nos permite voltar à presença Deles.
 Craig C. Christensen - Dos Setenta - "Um Vidente Escolhido Levantarei Eu" - Conferência Geral, Outubro 2016
Vozes da Conferência
"Nesta vida mortal, não nos lembramos do que precedeu nosso nascimento, e agora enfrentamos oposição. Crescemos e amadurecemos espiritualmente ao escolhermos obedecer aos mandamentos de Deus, em uma sequência de escolhas corretas. Essas escolhas incluem as ordenanças, os convênios e o arrependimento quando nossas escolhas forem erradas. Por outro lado, se nos falta fé no plano de Deus e se somos desobedientes ou deliberadamente não tomamos as ações necessárias, renunciamos a esse crescimento e essa maturidade. O Livro de Mórmon ensina: "Esta vida é o tempo para os homens prepararem-se para o encontro com Deus" (Alma 34:32)."
 Dallin H. Oaks - Do Quórum dos Doze Apóstolos -  
O plano e a proclamação - Conferência Geral, Outubro 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Os homens e mulheres de bem que vivem em todo o mundo têm o desejo de eliminar da comunidade os elementos maléficos que desintegram a sociedade: o problema do álcool com sua embriaguez, a dependência dos narcóticos e os males correlatos, a imoralidade, a pobreza e outros problemas. A Igreja busca tornar tanto o lar como a comunidade um local melhor e mais luminoso."
David O. McKay - O Propósito da Igreja - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap.3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Dezembro 2017


Tema da Primária - Dezembro 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.