quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

São Características Entrelaçadas


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2620
Escritura do Dia Mateus 5:6
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
Citação do Dia 
"Os atributos do Salvador, como podemos perceber, não são um roteiro a ser seguido ou uma lista de tarefas. Eles são características entrelaçadas, adicionadas umas às outras, que se desenvolvem em nós de modo interativo. Em outras palavras, não podemos obter características semelhantes às de Cristo sem também obter e influenciar outras. À medida que uma característica se torna forte, o mesmo ocorrerá a muitas outras.
 Robert D. Hales - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Tornar-nos Discípulos de Nosso Senhor Jesus Cristo - Conferência Geral,  Abril 2017
Vozes da Conferência
"Não sabemos os detalhes, mas temos uma ideia geral. Sabemos que, nos últimos dias, o mundo estará em comoção. Sabemos que, seja qual for o problema, o Senhor guiará os santos dos últimos dias fiéis para que levem o evangelho de Jesus Cristo a toda nação, tribo, língua e povo. E sabemos que os verdadeiros discípulos do Senhor serão dignos e estarão preparados para recebê-Lo quando Ele vier. Não precisamos temer."
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"A missão da Igreja é minimizar e, se possível, eliminar os males do mundo. É evidente que existe a necessidade de uma força unificadora que extirpe esses males. Essa força unificadora, esse ideal é o evangelho de Jesus Cristo, conforme restaurado por meio do Profeta Joseph Smith. Ele explica a vida do homem e seu propósito e traz consigo os elementos salvadores vitais, os ideais nobres e a força espiritual que o coração humano almeja."
David O. McKay - O Propósito da Igreja - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap.3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Dezembro 2017


Tema da Primária - Dezembro 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Podemos Ser Gratos!


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2619
Escritura do Dia 1 Tessalonicenses 5:18
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
Citação do Dia 
"Cada pessoa passa por uma situação diferente, e os detalhes de cada vida são ímpares. Mesmo assim, descobri que há algo que afasta a amargura que pode vir a surgir em nossa vida. Há uma coisa que podemos fazer para tornar a vida mais agradável, mais alegre e até gloriosa.
Podemos ser gratos!
Dieter F. Uchtdorf - Segundo Conselheiro na Primeira Presidência - Gratos em Quaisquer Circunstâncias - Conferência Geral,  Abril 2014
Vozes da Conferência
"Vivemos em um mundo que se alimenta de comparações, rotulações e críticas. Em vez de olharmos pelas lentes das mídias sociais, precisamos olhar para dentro de nós e buscar os atributos divinos que reivindicamos. Essas qualidades e esses desejos divinos não podem ser salvos no Pinterest nem postados no Instagram."
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Quando chegou o momento, depois que o mundo havia perdido a autoridade ou o Sacerdócio, o Senhor chamou um humilde rapaz e lhe enviou uma manifestação celeste e conversou com ele, dizendo o que deveria fazer, e enviou outros mensageiros e seres celestes, de tempos em tempos, e o resultado disso foi a organização da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e a essa Igreja foi conferida autoridade divina."
George Albert Smith - O Santo Sacerdócio - para a Bênção dos Filhos de Deus - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 5
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Dezembro 2017


Tema da Primária - Dezembro 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.