sábado, 2 de dezembro de 2017

Com a Ajuda de osso Pai Celestial


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2614
Escritura do Dia Alma 36:3
E agora, ó Helamã, meu filho, eis que estás na juventude; peço-te, portanto, que ouças as minhas palavras e aprendas de mim; porque sei que aqueles que confiarem em Deus serão auxiliados em suas tribulações e em suas dificuldades e em suas aflições; e serão elevados no último dia.
Citação do Dia 
"A vida não é perfeita para ninguém, e às vezes os desafios e as dificuldades que enfrentamos podem tornar-se avassaladores, fazendo com que nossa luz enfraqueça. Contudo, com a ajuda de nosso Pai Celestial, aliada ao apoio de outras pessoas, podemos readquirir a luz que vai iluminar nosso próprio caminho novamente e prover a luz que outros podem precisar.
Presidente Thomas S. Monson - Ser um Exemplo e uma Luz - Conferência Geral, Outubro 2015
Vozes da Conferência
"E é preciso ainda mais fé para acreditar que o Senhor chamou servos humanos imperfeitos para guiá-los. Meu propósito hoje é edificar sua fé para saberem que Deus os guia no serviço que prestam a Ele. E, ainda mais importante, espero edificar sua fé que o Senhor inspira as pessoas imperfeitas que Ele chamou para ser seus líderes."
 Henry B. Eyring - Primeiro conselheiro na Primeira Presidência -  
O Senhor dirige Sua Igreja - Conferência Geral, Outubro 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Cabe-nos cumprir honrosamente o chamado que recebemos e, se não contarmos com a orientação e instrução do Todo-Poderoso, não conseguiremos fazê-lo, isto é, quem não se sujeita à lei de Deus não consegue fazer isso. Entretanto, os que se sujeitam à lei de Deus fazem-no facilmente, pois Jesus disse: "Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". [Mateus 11:29-30] Se obedecermos a Deus e ao espírito que habita em nós, nossa luz será como a dos justos, que se torna mais e mais brilhante até o dia perfeito; mas se não obedecermos à lei e a palavra e ordem da Igreja e Reino de Deus na Terra, a luz que temos em nós se transformará em trevas e, então, como sabemos, quão grandes são essas trevas! [Ver Mateus 6:23.]"
John Taylor - Obediência: um Dever Sagrado - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Dezembro 2017


Tema da Primária - Dezembro 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.