sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Ver as Outras Pessoas Pelos Olhos do Salvador


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2599
Escritura do Dia Doutrina e Convênios 38:27
Eis que isto vos dei como parábola e é como eu sou. Digo-vos: Sede um; e se não sois um, não sois meus.
Citação do Dia 
"Ao aprendermos a nos tornar herdeiros de tudo o que nosso Pai possui, o evangelho nos ensina a enxergar além do que vemos. Para fazer isso, é preciso ver as outras pessoas pelos olhos do Salvador. O evangelho é capaz de influenciar os mais variados tipos de pessoas. Não conseguimos compreender plenamente as escolhas e a formação psicológica das pessoas em nosso mundo, na Igreja e até mesmo em nossa família, porque raramente temos uma visão completa de quem elas são. Devemos olhar para além das ideias preconcebidas e dos estereótipos fáceis e ampliar a visão limitada de nossa própria experiência.
Vozes da Conferência
"Tenho grande amor e uma imensa fé em vocês que são jovens e jovens adultos. Tenho visto e sentido seu desejo de servir e de fazer a diferença neste mundo. Acredito que a maioria dos membros considera o serviço como parte central de seus convênios e de seu discipulado. Mas penso também que, às vezes, é fácil perder grandes oportunidades de serviço por estarmos distraídos ou procurando maneiras grandiosas de mudar o mundo, e não vemos que algumas das necessidades mais importantes que podemos atender estão dentro de nossa própria família, entre nossos amigos, em nossa ala e em nossa comunidade. Nós nos sentimos tocados quando vemos sofrimento e grandes necessidades no outro lado do mundo, mas pode ser que não percebamos uma pessoa sentada ao nosso lado na classe que precise de nossa amizade."
Bonnie L. Oscarson - Presidente geral das Moças -  
As necessidades diante de nós - Conferência Geral, Outubro 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Sendo Santos dos Últimos Dias, acreditamos que o Evangelho foi restaurado; mais do que isso, sabemos que temos esse Evangelho. Pelo menos eu sei; vocês sabem também e, graças à obediência aos seus princípios e ao dom do Espírito Santo, vocês, Santos dos Últimos Dias, sabem que esta é a obra de Deus. Caso não o saibam, é porque não estão vivendo de acordo com sua religião nem guardando os mandamentos de Deus. Cristo disse: "Se alguém quiser fazer a vontade dele, pela mesma doutrina conhecerá se ela é de Deus, ou se eu falo de mim mesmo". [João 7:17] "
John Taylor - Obediência: um Dever Sagrado - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Novembro 2017


Tema da Primária - Novembro 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.