quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Vencer a Corrupção Que há no Mundo


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2597
Escritura do Dia Josué 24:15
Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais: se os deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou os deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor.
Citação do Dia 
"... [O] lar deve ser a principal combinação de tempo e local em que as pessoas e as famílias se lembram de modo mais eficaz das grandiosas e preciosas promessas de Deus. Deixar nosso lar para passar um tempo nas reuniões de domingo e para entrar no local sagrado que é o templo é essencial, mas não é suficiente. Somente ao trazermos conosco para nosso lar o espírito e a força que vêm dessas atividades sagradas, podemos manter nosso foco nos grandiosos propósitos da vida mortal e vencer a corrupção que há no mundo.
Vozes da Conferência
"Vocês possuem o DNA espiritual de Deus. Possuem dons incomparáveis que foram formados em sua criação espiritual e desenvolvidos durante o amplo período de sua vida pré-mortal. Vocês são filhas de um Pai Celestial misericordioso e eterno, o Senhor dos Exércitos, que criou o universo, propagou as estrelas por toda a vasta extensão do espaço e dispôs os planetas em sua determinada órbita."
 Dieter F. Uchtdorf - Segundo conselheiro na Primeira Presidência -  
As três irmãs - Conferência Geral, Outubro 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"O Sacerdócio foi dado em primeiro lugar a Adão; ele recebeu a Primeira Presidência e possuía suas chaves de geração em geração. Ele a recebeu na Criação, antes de o mundo ser formado, como está em Gênesis 1:26, 27, 28. Foi-lhe dado domínio sobre todas as outras criaturas vivas. Ele é Miguel, o Arcanjo mencionado nas Escrituras. Depois para Noé, que é Gabriel; ele é o próximo em autoridade no Sacerdócio depois de Adão; ele foi chamado por Deus para aquele ofício e foi o pai de todos os vivos de sua época, e a ele foi dado domínio. Esses homens possuíram as chaves primeiro na Terra e depois no céu."
Joseph Smith - O Sacerdócio Eterno - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 7
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Novembro 2017


Tema da Primária - Novembro 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.