sábado, 7 de outubro de 2017

Não se Baseia na Ciência Social


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2558
Escritura do Dia Moisés 2:28
E eu, Deus, abençoei-os e disse-lhes: Frutificai e multiplicai-vos e enchei a Terra; e sujeitai-a e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus e sobre todo ser vivente que se move na Terra.
Citação do Dia 
"(...) [N]ossa reivindicação em relação ao papel do casamento e da família não se baseia na ciência social, mas na verdade de que eles foram criados por Deus. Foi Ele quem, no início, criou Adão e Eva à Sua imagem, homem e mulher, e uniu o marido e a esposa para se tornarem "uma só carne" e se multiplicarem e encherem a Terra.
  D. Todd Christofferson - Do Quórum dos Doze Apóstolos  - Por Que Casar, Por Que Ter uma Família - Conferência Geral, Abril 2015
Vozes da Conferência
"Se guardarmos os convênios associados às sagradas ordenanças do sacerdócio, essas ordenanças vão nos mudar, nos santificar e nos preparar para entrar na presença do Senhor. Assim, carregamos os fardos uns dos outros. Fortalecemo-nos uns aos outros. Conservamos a remissão de pecados quando prestamos socorro espiritual e material aos pobres, aos famintos, aos nus e aos enfermos. Nós nos mantemos limpas das manchas do mundo quando guardamos o Dia do Senhor e recebemos dignamente o sacramento no dia santificado do Senhor."
Carol F. McConkie - Primeira Conselheira na Presidência Geral das Moças -  
A Beleza da Santidade - Conferência Geral, Abril 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Creio que podemos realizar qualquer objetivo a que nos propusermos, e nenhum rapaz ou moça deve desistir e dizer que, por não conseguir fazer algo tão bem quanto determinada pessoa, não fará nada. Deus deu a algumas pessoas dez talentos; a outras, deu um; mas aqueles que aperfeiçoam o único talento que possuem verão um dia que se destacarão muito mais do que aqueles que têm dez talentos mais não os desenvolvem."
Heber J. Grant - Persistência - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 5
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Outubro 2017


Tema da Primária - Outubro 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.