sábado, 23 de setembro de 2017

A Primeira Inspiração


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2544
Escritura do Dia Jó 32:8
Na verdade, há um espírito no homem, e a inspiração do Todo-Poderoso os faz entender.
Citação do Dia 
"A primeira inspiração vem diretamente do céu. Quando confirma ou testifica algo para nós, precisamos reconhecer sua natureza e não deixar que ela passe em branco. Muitas vezes, isso é o Espírito inspirando-nos a ajudar alguém que precisa, principalmente familiares e amigos.
 Ronald A. Rasband - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Santo Espírito de Deus - Conferência Geral, Abril 2017
Vozes da Conferência
"A criação de hábitos constantes de oração, estudo das escrituras, noite familiar e adoração no Dia do Senhor resulta em inteireza, consistência interna e fortes valores morais - ou seja, integridade espiritual. No mundo atual, no qual a integridade quase desapareceu, nossos filhos merecem entender o que é a verdadeira integridade e por que ela é tão importante, especialmente enquanto os preparamos para fazer e guardar convênios no batismo e no templo."
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Aquele jovem estava tão seguro da revelação que recebera, e tão ansioso para que os filhos de seu Pai, todos eles, conhecessem a verdade que, desde quando recebeu as placas do Livro de Mórmon, do anjo Morôni, dedicou toda sua vida à organização da Igreja e à divulgação da verdade. (...) Em sua alma ardia um conhecimento como o que possuía Estêvão [ver Atos 7:54-60], tal como tinha o Redentor, de que nosso Pai Celestial estava no comando, de que era Sua obra que estava na Terra, de que era Seu poder que no final teria o controle, de que esta vida nada mais era do que parte da eternidade. Ele estava preparado a dar parte de sua vida terrena, se necessário, para desfrutar eternamente a companhia daqueles que tanto amava com sinceridade e o convívio de bons homens e mulheres que viveram e vivem na Terra, e de habitar novamente na Terra quando ela se tornar o reino celestial."
George Albert Smith - O Profeta Joseph Smith, o Instrumento de Deus na Restauração da Verdade - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Setembro 2017


Tema da Primária - Setembro 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.