domingo, 17 de setembro de 2017

Fornecerão Equilíbrio Para Sua Vida


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2538
Escritura do Dia - Doutrina e Convênios 88:118
E como nem todos têm fé, buscai diligentemente e ensinai-vos uns aos outros palavras de sabedoria; sim, nos melhores livros buscai palavras de sabedoria; procurai conhecimento, sim, pelo estudo e também pela fé.
Citação do Dia 
"Não pensem que estão muito ocupados para estudar o evangelho apenas porque estão frequentando uma escola da Igreja ou outra escola ou faculdade. O Seminário, o Instituto ou as classes de religião fornecerão equilíbrio para sua vida e serão um acréscimo ao seu estudo secular, dando-lhes outra oportunidade de despender tempo estudando as escrituras e os ensinamentos dos profetas e apóstolos.
 M. Russell Ballard - Do Quórum dos Doze Apóstolos - A Melhor de Todas as Gerações de Jovens Adultos - Conferência Geral, Abril 2015
Vozes da Conferência
"O plano de nosso amado Pai Celestial inclui nos dar a vida mortal para crescermos, progredirmos e aprendermos a fim de nos tornarmos mais parecidos com Ele. Ter nosso espírito eterno revestido de um corpo físico, viver de acordo com os ensinamentos e os mandamentos do Filho de Deus, o Senhor Jesus Cristo, e formar uma família eterna permite que nós, por meio da Expiação do Salvador, alcancemos o objetivo de Deus de imortalidade e vida eterna para Seus filhos com Ele em Seu Reino Celestial."
 M. Russell Ballard - Do Quórum dos Doze Apóstolos -  
Retornar e Receber - Conferência Geral, Abril 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Deus é a origem, a fonte de toda inteligência, não importa quem a possua, quer seja o homem na Terra, os espíritos no mundo espiritual, os anjos nas eternidades dos Deuses ou a menor das inteligências entre os demônios do inferno. Todos eles receberam de Deus a inteligência, luz, poder e existência que possuem-da mesma fonte de onde proveio a nossa. Toda dádiva e dom perfeito provém de Deus. [Ver Tiago 1:17.] Toda descoberta científica ou artística realmente verdadeira e útil para a humanidade foi dada por meio de revelação direta de Deus, embora poucas pessoas reconheçam esse fato. Foram dadas com o propósito de preparar o caminho para a vitória final da verdade e para redimir a Terra dos poderes do pecado e de Satanás."
Brigham Young - Conhecer e Honrar a Deidade - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Setembro 2017


Tema da Primária - Setembro 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.