sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Ele Pode Nos Moldar


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2529
Escritura do Dia - Mateus 13:44
Também o reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido numcampo, que um homem achou e escondeu; e na sua alegria, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo.
Citação do Dia 
"Se nossa vida estiver centralizada em Jesus Cristo, Ele pode nos moldar na pessoa que precisamos nos tornar para voltar à presença Dele e do Pai no Reino Celestial."
 Richard J. Maynes - Da Presidência dos Setenta -  A Alegria de Viver uma Vida Centralizada em Cristo - Conferência Geral, Outubro 2015
Vozes da Conferência
"A compaixão, o amor e a misericórdia do Salvador nos conduzem a Ele. Por meio de Sua Expiação, já não nos sentimos realizados com nosso estado pecaminoso. Deus é claro em relação ao que é correto e aceitável a Ele e ao que é errado e pecaminoso. Isso não acontece porque Ele deseja ter discípulos irracionais e cegos. Não, nosso Pai Celestial deseja que Seus filhos consciente e prontamente decidam tornar-se semelhantes a Ele e qualifiquem-se para o tipo de vida que Ele desfruta. Dessa forma, Seus filhos cumprem seu destino divino e tornam-se herdeiros de tudo o que Ele possui. Por esse motivo, os líderes da Igreja não podem alterar os mandamentos ou a doutrina de Deus, agindo de modo contrário à vontade Dele a fim de serem populares ou convenientes."
Dale G. Renlund - Do Quórum dos Doze Apóstolos -  
Nosso Bom Pastor - Conferência Geral, Abril 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Ele [Joseph Smith] não tinha medo de ser submetido ao agradável julgamento (...) e prestar contas dos atos realizados em vida. Não tinha receio de enfrentar as acusações que foram feitas contra ele, de que enganava as pessoas e lidava injustamente com elas. Não tinha medo do resultado da missão de sua vida e do triunfo final da obra que ele sabia ter origem divina, e pela qual deu a vida. Mas as pessoas do mundo, como anteriormente, julgam esta obra pelo espírito do homem. Elas não têm o Espírito de Deus, que lhes permitiria compreender que ela veio de nosso Pai Celestial."
George Albert Smith - O Profeta Joseph Smith, o Instrumento de Deus na Restauração da Verdade - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Setembro 2017


Tema da Primária - Setembro 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.