sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Existem Respostas


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2522
Escritura do Dia - Moisés 6:57
Portanto, ensina a teus filhos que todos os homens, em todos os lugares, devem arrepender-se, ou de maneira alguma herdarão o reino de Deus, porque nenhuma coisa impura pode ali habitar ou habitar em sua presença; pois, no idioma de Adão, Homem de Santidade é seu nome e o nome de seu Unigênito é Filho do Homem, sim, Jesus Cristo, um justo Juiz, que virá no meridiano dos tempos.
Citação do Dia 
"Nossos jovens estão expostos a perguntas difíceis todos os dias, e muitos de nós temos entes queridos que estão tendo dificuldades para encontrar respostas. As boas novas são que existem respostas para as perguntas sendo feitas. Ouçam as mensagens recentes de nossos líderes. Temos sido exortados a estudar e a entender o plano de felicidade estabelecido por nosso Pai Celestial. Somos lembrados dos princípios que se encontram na proclamação da família. Somos incentivados a ensinar e a usar esses recursos como medidores de progresso para manter-nos no caminho estreito e apertado."
Bonnie L. Oscarson - Presidente Geral das Moças -  Erguei-vos com Vigor, Irmãs em Sião - Conferência Geral, Outubro 2016
Vozes da Conferência
"No entanto, os alicerces iniciais da fé, mesmo que venham por confirmação espiritual, não nos isentam de enfrentar desafios. A conversão ao evangelho não faz com que todos os nossos problemas sejam resolvidos."
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"O evangelho exige o batismo por imersão para a remissão de pecados, que é o significado da palavra na língua original, ou seja, sepultar ou imergir. (...) Acredito também no dom do Espírito Santo pela imposição de mãos, [como foi evidenciado] pela pregação de Pedro no dia de Pentecostes, Atos 2:38. Vocês poderiam muito bem batizar um saco de areia no lugar de um homem, se isso não for feito tendo em vista a remissão de pecados e o recebimento do Espírito Santo. O batismo pela água é apenas metade do batismo e de nada serve sem a outra metade-ou seja, o batismo do Espírito Santo. O Salvador disse: 'Aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus'. [João 3:5.]"
Joseph Smith - Batismo e Dom do Espírito Santo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 7
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Setembro 2017


Tema da Primária - Setembro 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.