quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Para Que Todos Conheçamos Seu Testemunho


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2500
Escrituras do Dia - Joseph Smith História 1:16-17
Mas usando todas as forças para clamar a Deus que me livrasse do poder desse inimigo que me subjugara, no momento exato em que estava prestes a sucumbir ao desespero e abandonar-me à destruição - não a uma ruína imaginária, mas ao poder de algum ser real do mundo invisível, que possuía uma força tão assombrosa como eu jamais sentira em qualquer ser - exatamente nesse momento de grande alarme, vi um pilar de luz acima de minha cabeça, mais brilhante que o sol, que descia gradualmente sobre mim.
Assim que apareceu, senti-me livre do inimigo que me sujeitava. Quando a luz pousou sobre mim, vi dois Personagens cujo esplendor e glória desafiam qualquer descrição, pairando no ar, acima de mim. Um deles falou-me, chamando-me pelo nome, e disse, apontando para o outro: Este é Meu Filho Amado. Ouve-O!
Citação do Dia 
"Presto testemunho de que Joseph Smith foi um Profeta de Deus. Sei que ele viu Deus, o Pai, e Seu Filho, Jesus Cristo, exatamente como registrado nas próprias palavras do Profeta. Sou muito grato por ele não ter se esquecido de escrever essa experiência para que todos conheçamos seu testemunho."
 Ronald A. Rasband - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Para Que Não Te Esqueças - Conferência Geral, Outubro 2016
Vozes da Conferência
"Nos dias em que nos sentimos um pouco fora do tom, um pouco inferiores em relação ao que pensamos ver nas outras pessoas ou ao que pensamos ouvir delas, peço-lhes, especialmente aos jovens da Igreja, que se lembrem de que, por desígnio divino, nem todas as vozes do coro de Deus são iguais. É preciso ter variedade - sopranos e contraltos, barítonos e baixos - para enriquecer a música. Como expressado alegremente na carta de duas extraordinárias mulheres da Igreja: "Todas as criaturas de Deus têm um lugar no coro". Quando menosprezamos nossa singularidade ou tentamos nos adequar a estereótipos irreais - orientados por uma cultura de consumo insaciável e idealizados pela mídia sem qualquer possibilidade de serem alcançados -, podemos perder a riqueza de tons e timbres planejada por Deus quando Ele criou um mundo diversificado."
Jeffrey R. Holland - Do Quórum dos Doze Apóstolos -  
Músicas Cantadas e Não Cantadas - Conferência Geral, Abril 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Os santos dos últimos dias são verdadeiramente um povo que se ajuda mutuamente na vida produtiva, uma vida voltada para a salvação do ser humano. Quando falo de salvação, não me refiro apenas a um lugar no mundo vindouro, onde todas as nossas preocupações e problemas cessarão, mas falo de uma salvação que se aplica ao indivíduo, à família e à sociedade aqui e agora. Por meio do evangelho de Jesus Cristo e da organização perfeita da Igreja que foi revelada nesta dispensação ao Profeta Joseph Smith, estamos ajudando uns aos outros espiritualmente ao tirarmos proveito das muitas oportunidades de serviço existentes na Igreja. Estamos promovendo a fraternidade por meio da participação e do convívio nos quóruns do sacerdócio, nas organizações auxiliares e em nossas atividades sociais."
David O. McKay - O Propósito da Igreja - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap.3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Agosto 2017


Tema da Primária - Agosto 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.