quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Fazer A Obra À Maneira Dele


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2499
Escrituras do Dia - Mosias 2:17
E eis que vos digo estas coisas para que aprendais sabedoria; para que saibais que, quando estais a serviço de vosso próximo, estais somente a serviço de vosso Deus.
Citação do Dia 
"No trabalho de salvação, não há espaço para comparações, críticas ou condenação. Não se trata de idade, experiência ou aclamação pública. Esse trabalho sagrado diz respeito a desenvolver um coração quebrantado, um espírito contrito e o desejo de usar nossos dons divinos e talentos especiais para fazer a obra do Senhor à maneira Dele."
Carol F. McConkie - Primeira Conselheira na Presidência Geral das Moças - Aqui para Servir em uma Causa Justa - Conferência Geral, Outubro 2015
Vozes da Conferência
"Da temperança à paciência e da paciência à piedade, nossa natureza muda. Adquirimos o amor fraternal, que é uma característica marcante de todos os verdadeiros discípulos. Assim como o Bom Samaritano, reservamos um tempo para ministrar a quem precisa mesmo que eles não estejam em nosso círculo de amizade. Bendizemos aqueles que nos maldizem. Fazemos bem aos que nos maltratam. Existe algum atributo mais divino ou cristão?"
 Robert D. Hales - Do Quórum dos Doze Apóstolos -  
Tornar-nos Discípulos de Nosso Senhor Jesus Cristo - Conferência Geral, Abril 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Digo a todos os homens de toda parte: examinem os ensinamentos do evangelho de nosso Senhor, conforme revelados ao Profeta Joseph Smith, estudem-nos fervorosamente, e encontrarão a cura para os males deste mundo, que não pode ser descoberta de nenhuma outra maneira."
George Albert Smith - O Profeta Joseph Smith, o Instrumento de Deus na Restauração da Verdade - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Agosto 2017


Tema da Primária - Agosto 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.