terça-feira, 25 de julho de 2017

Que As Famílias Prosperem


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2484
Escrituras do Dia - Deuteronômio 6:6-7
E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração;
E as ensinarás a teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te.
Citação do Dia 
"Que encontremos aprovação à vista Dele. Que os casamentos floresçam e que as famílias prosperem. E quer nosso futuro seja pleno dessas bênçãos na mortalidade ou não, que a graça do Senhor traga felicidade agora e fé na certeza de que as promessas se cumprirão."
D. Todd Christofferson - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Por Que Casar, Por Que Ter uma Família - Conferência Geral, Abril 2015
Vozes da Conferência
"O Espírito Santo também testifica e presta testemunho do Pai e do Filho e de toda verdade. O Senhor, falando a Seus discípulos, disse: "Mas, quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos hei de enviar, (...) ele testificará de mim"."
Gary E. Stevenson - Do Quórum dos Doze Apóstolos -  
Como o Espírito Santo Nos Ajuda? - Conferência Geral, Abril 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Nosso Pai Celestial sabia o que aconteceria quando restaurou nestes últimos dias o evangelho em sua pureza. Ele sabia da apostasia que havia no mundo entre Seus filhos, e que eles haviam-se afastado da verdade simples, e em Sua grande misericórdia, Ele revelou esta obra dos últimos dias. Em uma zona rural, Ele escolheu um menino entre as pessoas e o inspirou a dar início à obra que estava destinada a revolucionar o mundo religioso. Ele sabia que o mundo tateava na escuridão, e com misericórdia restaurou a luz. Não há outro modo pelo qual essa felicidade possa ser desfrutada pelos filhos dos homens, a não ser por uma vida de retidão, e as pessoas não podem viver em retidão se não estiverem em harmonia com a verdade. Havia muita verdade no mundo, mas estava tão misturada com o erro que o próprio Senhor disse ao Profeta Joseph Smith que os homens que eram mestres e instrutores nas igrejas ensinavam como doutrina os mandamentos dos homens, e advertiu o menino de que ele não deveria identificar-se com eles. Ele então restaurou o evangelho, o poder de Deus para a salvação, a todos os que acreditassem Nele e obedecessem a Ele."
George Albert Smith - O Profeta Joseph Smith, o Instrumento de Deus na Restauração da Verdade - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Julho 2017


Tema da Primária - Julho 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.