quinta-feira, 20 de julho de 2017

Ver Um Filho De Deus Como Ele O Vê


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2480
Escrituras do Dia - Deuteronômio 6:5-7
Amarás, pois, o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu poder.
E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração;
E as ensinarás a teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te.
Citação do Dia 
"Lembro que, certa vez, um de nossos filhos, quando tinha 7 ou 8 anos, estava pulando na cama com tanta força que achei que ele fosse quebrá-la. Em um momento de frustração, agi rapidamente para colocar a casa em ordem. Segurei meu filho por seus pequenos ombros e levantei-o até a altura de meus olhos.
O Espírito trouxe algumas palavras à minha mente. Pareceu-me ser uma voz mansa, mas ela penetrou meu coração: "Você está segurando uma pessoa grandiosa". Gentilmente coloquei meu filho sentado de volta na cama e me desculpei.
Ele se tornou o grande homem que, há 40 anos, o Espírito Santo me mostrou que seria. Sinto-me eternamente grato pelo Senhor ter me resgatado de meus sentimentos hostis ao enviar o Espírito Santo para que eu pudesse ver um filho de Deus como Ele o vê."
 Henry B. Eyring - Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência - "Deixo-vos a Minha Paz" - Conferência Geral, Abril 2017
Vozes da Conferência
"Compreendemos que esses três membros da Trindade são seres separados e distintos. Por meio do ensinamento deixado por Joseph Smith, sabemos que: "O Pai tem um corpo de carne e ossos tão tangível como o do homem; o Filho também; mas o Espírito Santo não tem um corpo de carne e ossos, mas é um personagem de Espírito. Se assim não fora, o Espírito Santo não poderia habitar em nós" (D&C 130:22)."
 Dallin H. Oaks - Do Quórum dos Doze Apóstolos -  
A Trindade e o Plano de Salvação - Conferência Geral, Abril 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Deus não nos abençoa quando fazemos o que bem entendemos. Todos os que tentarem conseguir isso descobrirão que estão errados. Deus afasta o Seu Espírito de quem age assim, a pessoa é abandonada vagando nas trevas e acaba descendo ao inferno. Espera-se que transitemos em uma esfera mais elevada, que percebamos que somos filhos de Deus, que Ele é nosso Pai e não deixará que os filhos desobedientes nem os que lutam contra as Suas leis e Seu sacerdócio O humilhem. Ele espera que vivamos de acordo com nossa religião, obedeçamos às Suas leis e guardemos os Seus mandamentos."
John Taylor - Obediência: um Dever Sagrado - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Julho 2017


Tema da Primária - Julho 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.