sexta-feira, 7 de julho de 2017

Pequenos Atos De Fé


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2467
Escrituras do Dia - Alma 34:31-32
Sim, eu quisera que já não endurecêsseis vosso coração, pois eis que agora é o tempo e o dia de vossa salvação; e, portanto, se vos arrependerdes e não endurecerdes o coração, imediatamente terá efeito para vós o grande plano de redenção.
Pois eis que esta vida é o tempo para os homens prepararem-se para o encontro com Deus; sim, eis que o dia desta vida é o dia para os homens executarem os seus labores.
Citação do Dia 
"Sei por experiência própria que colocar em ordem esses pequenos hábitos diários é a melhor forma de nos fortalecermos para enfrentar os problemas da vida, quaisquer que sejam. Ainda que pareçam insignificantes ou sem relação alguma com os problemas específicos que nos angustiam, graças aos pequenos atos de fé, somos abençoados em tudo o que fazemos."
Vozes da Conferência
"Fomos convidados muitas vezes a adquirir o hábito de estudar diariamente as escrituras em família e individualmente. Muitas famílias que estão fazendo isso são abençoadas a cada dia com maior união e com um relacionamento mais próximo do Senhor."
 Valeri V. Cordón - Dos Setenta -  
O Idioma do Evangelho - Conferência Geral, Abril 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Quero lembrar a meus irmãos e irmãs (...) que dependemos do conhecimento e das informações que recebemos do Espírito de Deus, que pode habitar em nós, se devidamente cultivado: um espírito de inspiração e revelação que manifesta claramente a nosso entendimento o desejo e a vontade de Deus, e nos ensina nossos deveres e obrigações e o que se exige de nós. (...) Precisamos desse auxílio. Temos a tendência de fazer aquilo que nos trás problemas e nos leva às trevas, aquilo que não leva ao nosso bem; mas com a ajuda daquele Consolador que o Senhor prometeu aos santos, se formos meticulosos em ouvir seus sussurros e compreender a natureza de sua linguagem, poderemos evitar muitos problemas e sérias dificuldades."
Lorenzo Snow - Fortalecidos pelo Poder do Espírito Santo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Julho 2017


Tema da Primária - Julho 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.