sexta-feira, 9 de junho de 2017

Preparem-se Agora


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2439
Escrituras do Dia - Doutrina e Convênios 107:20
O poder e autoridade do menor, ou seja, do Sacerdócio Aarônico, é possuir as chaves do ministério de anjos e administrar as ordenanças exteriores, a letra do evangelho, o batismo de arrependimento para remissão de pecados, conforme os convênios e mandamentos.
Citação do Dia 
"Rapazes, ao cumprirem seus deveres e ao honrarem o Sacerdócio Aarônico ou sacerdócio menor, vocês estarão se preparando para receber e magnificar o juramento e convênio do Sacerdócio de Melquisedeque ou sacerdócio maior. A dignidade pessoal é o requisito mais importante para o recebimento do sacerdócio maior. Diante de vocês, há uma vida inteira de serviço abnegado no sacerdócio. Preparem-se agora, oferecendo sempre um serviço significativo. Aprendam a gostar de ser e de permanecer dignos. Sejam dignos. Permaneçam dignos."
Vozes da Conferência
"Vivemos em uma época de muitas provações e iniquidade. O que vai nos proteger do pecado e do mal, que são tão predominantes no mundo hoje? Afirmo que um forte testemunho de nosso Salvador, Jesus Cristo, e de Seu evangelho vai nos ajudar a nos mantermos seguros."
Presidente Thomas S. Monson  
O Poder do Livro de Mórmon - Conferência Geral, Abril 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Se examinarmos o plano da vida e salvação, se examinarmos os mandamentos concedidos a nós como membros da Igreja de Deus, veremos que cada um desses mandamentos foi dado com o propósito expresso de beneficiar-nos, instruir-nos, qualificarnos e preparar-nos para voltarmos a habitar na presença de nosso Pai Celestial. Esses deveres e obrigações têm o objetivo de tornar-nos semelhantes a Deus em nossas disposições. Têm como propósito tornar-nos deuses e preparar-nos e qualificarnos para que nos tornemos, conforme nos foi prometido, coherdeiros de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e vivamos com Ele na presença de Deus o Pai Eterno ao longo de todas as incontáveis eras da eternidade."
Heber J. Grant - Trilhar o Caminho que Conduz à Vida Eterna - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Junho 2017


Tema da Primária - Junho 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.