sexta-feira, 26 de maio de 2017

Por Meio De Exemplos E De Palavras


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2425
Citação do Dia Salmos 127:3
Eis que os filhos são herança do Senhor; e o fruto do ventre, o seu galardão.
Citação do Dia 
"Talvez o trabalho mais importante de um pai seja o de voltar o coração de seus filhos para o Pai Celestial. Se, por meio de seu exemplo, assim como de suas palavras, um pai puder demonstrar o que significa ser fiel a Deus na vida cotidiana, esse pai terá dado a seus filhos a chave para alcançar a paz nesta vida e vida eterna no mundo vindouro."
D. Todd Christofferson - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Pais - Conferência Geral, Abril 2016
Vozes da Conferência
"Ponderem comigo por um momento: Jesus Cristo, o Filho Unigênito do Pai, viveu uma vida sem pecado e sobrepujou todas as tentações, as dores, os desafios e as aflições do mundo. Derramou gotas de sangue no Getsêmani, sofreu dores terríveis, acima de qualquer descrição. Ele tomou sobre Si todas as nossas dores e enfermidades. Ele está pronto para nos ajudar - ajudar cada um de nós - a aliviar nossos fardos. Por meio de Sua vida, de Seu sofrimento, de Sua morte e de Sua Ressurreição, Ele removeu tudo o que nos impediria de regozijar-nos e de encontrar paz nesta Terra. Os benefícios de Seu sacrifício expiatório estendem-se a todos os que O aceitam e negam a si mesmos, e a todos os que tomam Sua cruz e O seguem como Seus verdadeiros discípulos. Portanto, ao exercermos fé em Jesus Cristo e em Sua Expiação, seremos fortalecidos, nossos fardos serão aliviados e, por meio Dele, venceremos o mundo."
Ulisses Soares - Da Presidência dos Setenta Confiai em Deus sem Vacilar - Conferência Geral, Abril 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Por mais atacado e mal-interpretado que ele [Joseph Smith] tenha sido, sendo desprezado pelos que deveriam ter sido seus amigos e combatido pelos homens instruídos e eruditos de sua época, ele conseguiu restaurar o evangelho de vida e salvação e estabelecer a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias com sucesso."
George Albert Smith - O Profeta Joseph Smith, o Instrumento de Deus na Restauração da Verdade - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Maio 2017


Tema da Primária - Maio 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.