quinta-feira, 11 de maio de 2017

Não Devemos Nos Enganar


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2410
Escritura do Dia - Morôni 7:48
Portanto, meus amados irmãos, rogai ao Pai, com toda a energia de vosso coração, que sejais cheios desse amor que ele concedeu a todos os que são verdadeiros seguidores de seu Filho, Jesus Cristo; que vos torneis os filhos de Deus; que quando ele aparecer, sejamos como ele, porque o veremos como ele é; que tenhamos esta esperança; que sejamos purificados, como ele é puro. Amém.
Citação do Dia 
"Seria algo eternamente trágico não termos mais a oportunidade de voltar a nosso Pai Celestial e estar com Ele devido à nossa decisão de permanecer ou nos sujar no buraco de lama do pecado. Não devemos nos enganar a respeito do que é necessário para voltar à presença de nosso Pai Celestial e com Ele permanecer. Precisamos ser limpos."
 Allen D. Haynie - Dos Setenta - Lembrar-nos Daquele em Quem Confiamos - Conferência Geral, Outubro 2015
Vozes da Conferência
"Em vez de ansiar por condenar-nos, o Pai Celestial e o Salvador desejam nossa felicidade e rogam que nos arrependamos, sabendo plenamente que "iniquidade nunca foi [e nunca será] felicidade"."
D. Todd Christofferson - Do Quórum dos Doze Apóstolos A Voz de Advertência - Conferência Geral, Abril 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Joseph Smith era apenas um rapaz quando Pedro, Tiago e João impuseram as mãos sobre sua cabeça, e ele foi ordenado ao Sacerdócio de Melquisedeque - ele e Oliver Cowdery. Pouco tempo depois, Joseph Smith recebeu o mandamento de organizar uma Igreja. Ele era apenas um rapaz, mas a organizou sob a direção do Redentor da humanidade. E ela seguia o modelo da Igreja que foi organizada pelo Salvador, quando estava na Terra. Não tenho dúvidas de que muitos consideraram aquele rapaz arrogante, achando ridículo que alguém que não fora educado para se tornar um líder tivesse a pretensão de liderar. Mas ele era como os outros servos de nosso Pai Celestial que viveram na Terra, que foram chamados pelo Senhor para realizar um trabalho especial, e a falta de conhecimento em relação às coisas do mundo não eliminava a possibilidade de o Senhor transmitir-lhe informações que o tornariam igual ou superior em muitos aspectos aos que tiveram grandes oportunidades terrenas que lhe haviam sido negadas."
George Albert Smith - O Profeta Joseph Smith, o Instrumento de Deus na Restauração da Verdade - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Maio 2017


Tema da Primária - Maio 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.