segunda-feira, 8 de maio de 2017

Uma Concessão Sagrada


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2407
Escritura do Dia - João 15:16
Não me escolhestes vós a mim, porém eu vos escolhi a vós, e vos designei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; para que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.
Citação do Dia 
"Meus amados irmãos, recebemos uma concessão sagrada - a autoridade de Deus para abençoar outras pessoas. Que cada um de nós se eleve ao homem de Deus que fomos preordenados a ser - prontos para portar o sacerdócio de Deus sem temor, ansiosos por pagar qualquer que seja o preço necessário para ampliar o poder no sacerdócio. Com esse poder, podemos ajudar a preparar o mundo para a Segunda Vinda de Nosso Salvador, Jesus Cristo."
Russell M. Nelson - Presidente do Quórum dos Doze Apóstolos - O Valor do Poder do Sacerdócio - Conferência Geral, Abril 2016
Vozes da Conferência
"Pelas revelações destes últimos dias, aprendemos que a Trindade é composta por três seres distintos e separados: o Pai Celestial; Seu Filho Unigênito, Jesus Cristo; e o Espírito Santo. Sabemos que "o Pai tem um corpo de carne e ossos tão tangível como o do homem; o Filho também; mas o Espírito Santo não tem um corpo de carne e ossos, mas é um personagem de Espírito. Se assim não fora, o Espírito Santo não poderia habitar em nós"."
 L. Whitney Clayton - Da Presidência dos Setenta Fazei Tudo Quanto Ele Vos Disser - Conferência Geral, Abril 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"O Senhor colocou certos desejos e sentimentos fundamentais em nosso coração, e isso se aplica a toda a humanidade, a toda a família humana. Todo ser humano tem arraigado em si, como parte de sua própria constituição, certos desejos e certas coisas que lhe dão contentamento, o desejo de certas coisas que, pela própria natureza, destinam-se a promover nossa paz e bem-estar, coisas que correspondem a seus sentimentos e promovem sua felicidade. Mas como obter esse contentamento e realizar esses desejos que o mundo não conhece nem compreende? O Senhor achou por bem colocar-nos em posição e dar-nos condições de compreender essas coisas por meio da fidelidade, caso andemos na luz do Espírito Santo e recebamos a verdade."
Lorenzo Snow - Fortalecidos pelo Poder do Espírito Santo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Maio 2017


Tema da Primária - Maio 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.