terça-feira, 11 de abril de 2017

Nossa Doutrina Mais Fundamental


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2380
Escritura do Dia - Romanos 8:16-17
O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.
E se nós somos filhos, somos, logo, herdeiros também, herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo; se porventura com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados.
Citação do Dia 
"Nossa doutrina mais fundamental inclui o conhecimento de que somos filhos de um Deus vivo. É por isso que um de Seus nomes mais sagrados é Pai - Pai Celestial."
Donald L. Hallstrom - Da Presidência dos Setenta - Sou um Filho de Deus - Conferência Geral, Abril 2016
Vozes da Conferência
"O pecado sempre tem consequências. O pecado sempre prejudica e fere tanto o pecador quanto as pessoas que são afetadas pelos pecados dele ou dela. E o verdadeiro arrependimento nunca é fácil. Além do mais, entendam que, mesmo que Deus remova a culpa e a mancha de nossos pecados quando nos arrependemos com sinceridade, pode ser que Ele não remova imediatamente todas as consequências de nossos pecados. Às vezes, elas permanecem conosco pelo restante de nossa vida."
 J. Devn Cornish - Dos Setenta Sou Bom o Suficiente? Vou Conseguir? - Conferência Geral, Outubro 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"No ano de 1830, quando esta Igreja foi organizada, não havia na Terra uma igreja organizada que anunciasse que acreditava que Deus Se revelaria aos filhos dos homens. Os ensinamentos das igrejas eram todos contrários a isso, e nosso Pai viu que seria fútil tentar salvar Seus filhos e Suas filhas sem que eles pudessem ser inspirados a buscá-Lo com a crença de que Ele ouviria suas orações e responderia a elas. Quando o menino profeta, no bosque de Palmyra, viu o Pai e o Filho e percebeu que eram pessoas reais, que podiam ouvi-lo e responder ao que ele dissesse, teve início uma nova era neste mundo, estabelecendo o alicerce para a fé exercida pelos filhos dos homens. Passaram a poder orar a nosso Pai Celestial, sabendo que Ele podia ouvir suas orações e responder a elas, que havia uma ligação entre os céus e a Terra."
George Albert Smith - O Profeta Joseph Smith, o Instrumento de Deus na Restauração da Verdade - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Abril 2017


Tema da Primária - Abril 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.