quarta-feira, 5 de abril de 2017

Ele Pleiteia Nossa Causa


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2374
Escritura do Dia - Morôni 7:41
E o que é que deveis esperar? Eis que vos digo que deveis ter esperança de que, por intermédio da expiação de Cristo e do poder da sua ressurreição, sereis ressuscitados para a vida eterna; e isto por causa da vossa fé nele, de acordo com a promessa.
Citação do Dia 
"Nós nos achegamos ao Pai no sagrado nome de Jesus Cristo porque Ele é nosso Advogado junto ao Pai e Ele pleiteia nossa causa. Ele sofreu, sangrou e morreu para glorificar Seu Pai, e Sua misericordiosa súplica em nosso favor possibilita que cada um de nós obtenha paz nesta vida e vida eterna no mundo vindouro."
 Carol F. McConkie - Primeira Conselheira na Presidência Geral das Moças - O Desejo Sincero da Alma - Conferência Geral, Outubro 2016
Vozes da Conferência
"A esperança e a cura não são encontradas no escuro abismo do segredo, mas, sim, na luz e no amor de nosso Salvador, Jesus Cristo."
 Carole M. Stephens - Primeira Conselheira na Presidência Geral da Sociedade de Socorro O Mestre Que Nos Cura - Conferência Geral, Outubro 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"A missão de João se limitava a pregar e batizar; mas o que ele fez foi legítimo; e quando Jesus Cristo foi ter com os discípulos de João, Ele os batizou com fogo e com o Espírito Santo. (...) João não ultrapassou seus limites, mas desempenhou fielmente a parte que pertencia a seu ofício; e toda parte do grande edifício devia ser preparada corretamente e estabelecida em seu devido lugar; e é necessário saber quem possui as chaves do poder e quem não as possui, ou será bem provável que sejamos enganados."
Joseph Smith - A Missão de João Batista - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 6
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Abril 2017


Tema da Primária - Abril 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.