domingo, 26 de fevereiro de 2017

Ele é o Profeta do Senhor na Terra


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2336
Escritura do Dia - Doutrina e Convênios 1:38
O que eu, o Senhor, disse está dito e não me desculpo; e ainda que passem os céus e a Terra, minha palavra não passará, mas será toda cumprida, seja pela minha própria voz ou pela voz de meus servos, é o mesmo.
Citação do Dia 
"Tive meus próprios momentos de aprendizado com nosso querido profeta, o Presidente Monson. Não há dúvida em minha mente ou no meu coração de que ele é o profeta do Senhor na Terra. Tenho presenciado com humildade momentos em que ele recebe revelação e age de acordo com ela."
 Ronald A. Rasband - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Permanecer ao Lado dos Líderes da Igreja - Conferência Geral, Abril 2016
Vozes da Conferência
"Por meio do arrependimento, tornamo-nos totalmente submissos e obedientes à vontade de Deus. Mas isso não acontece isoladamente. O reconhecimento da bondade de Deus e de nossa nulidade, combinado com nossos melhores esforços para alinhar nosso comportamento à vontade de Deus, traz a graça para nossa vida. A graça é um "auxílio ou força divina [que] vem pela misericórdia e o amor de [Jesus Cristo]" para que pratiquemos boas obras, as quais, de outra forma, não seríamos capazes de realizar se tivéssemos que fazê-las por nossos próprios meios."
Brian K. Ashton - Segundo Conselheiro na Presidência Geral da Escola Dominical A Doutrina de Cristo - Conferência Geral, Outubro 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Não há perigo de nenhum homem ou mulher perderem a fé nesta Igreja se eles forem humildes, fervorosos e obedientes a seus deveres. Nunca conheci uma pessoa assim que tenha perdido a fé. Ao cumprirmos nosso dever, a fé aumenta até se tornar um conhecimento perfeito. Já vi homens e mulheres apostatarem da Igreja e quase sem exceção observei que a apostasia ocorre gradualmente."
Heber J. Grant - Trilhar o Caminho que Conduz à Vida Eterna - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Fevereiro 2017


Tema da Primária - Fevereiro 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.