domingo, 19 de fevereiro de 2017

Não é Maravilhoso e Extraordinário?


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2329
Escritura do Dia - Doutrina e Convênios 62:3
Não obstante, bem-aventurados sois, porque o testemunho que prestastes está registrado no céu para ser visto pelos anjos; e eles se regozijam por vós e vossos pecados vos são perdoados.
Citação do Dia 
"(...)Pensem em como vocês se sentiram quando acreditaram e entenderam, pela primeira vez, que vocês realmente são filhos de Deus; que Jesus Cristo sofreu voluntariamente por seus pecados para que vocês pudessem ser limpos de novo; que o poder do sacerdócio é real e pode ligá-los a seus entes queridos nesta vida e por toda a eternidade; que há um profeta vivo na Terra hoje. Não é maravilhoso e extraordinário?"
 Dieter F. Uchtdorf - Segundo Conselheiro na Primeira Presidência - Oh! Quão Grande É o Plano de Nosso Deus! - Conferência Geral, Outubro 2016
Vozes da Conferência
"A experiência do sacramento pode se tornar ainda melhor se chegarmos bem antes da reunião e meditarmos ao ouvir o prelúdio."
 Peter F. Meurs - Dos Setenta O Sacramento Pode Nos Ajudar a Tornar-nos Santos - Conferência Geral, Outubro 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"A inocência das criancinhas é outra revelação que Deus deu por meio do Profeta Joseph. A prática geral é o batismo de bebês para retirar os efeitos do que é descrito como o pecado de Adão e Eva. De acordo com a doutrina da Restauração, o batismo é para a remissão dos pecados pessoais e individuais de uma pessoa. Ele se torna um convênio entre Deus e o homem. É realizado na idade da responsabilidade, quando as pessoas têm idade suficiente para discernir o certo do errado. É pela imersão, que simboliza a morte, o sepultamento de Jesus Cristo e Sua Ressurreição."
Gordon B. Hinckley - A Restauração do Evangelho - O Despertar de um Grande Dia - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 1
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Fevereiro 2017


Tema da Primária - Fevereiro 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.