sábado, 18 de fevereiro de 2017

O Poder da Fé de Uma Mãe Amorosa


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2328
Escritura do Dia - Alma 56:47
Ora, eles nunca haviam lutado. Não obstante, não temiam a morte; e pensavam mais na liberdade de seus pais do que em sua própria vida; sim, eles tinham sido ensinados por suas mães que, se não duvidassem, Deus os livraria.
Citação do Dia 
"Os filhos de Helamã não duvidaram. Lutaram bravamente e chegaram à vitória porque acreditavam nas palavras de suas mães. Compreendemos o poder da fé de uma mãe amorosa. As mães oferecem esse grande apoio a seus filhos atualmente."
Henry B. Eyring - Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência - A Fim de Também Se Tornar Forte - Conferência Geral, Outubro 2016
Vozes da Conferência
"Quando o enfoque de nossa vida é o Plano de Salvação criado por Deus - o que o Presidente Thomas S. Monson acabou de ensinar - e em Jesus Cristo e Seu evangelho, podemos sentir alegria a despeito do que está acontecendo - ou não - em nossa vida. A alegria vem Dele e por causa Dele. Ele é a fonte de toda alegria. Temos esse sentimento durante a época de Natal, quando cantamos: "Mundo feliz, nasceu Jesus". E podemos ter esse sentimento durante o ano inteiro. Para os santos dos últimos dias, Jesus Cristo é alegria!"
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Os problemas do mundo, sempre estampados em manchetes chamativas, deveriam nos fazer procurar a paz que é gerada no viver dos princípios simples do evangelho de Cristo. As minorias encolerizadas não desestabilizarão nossa paz interior se amarmos nossos semelhantes e tivermos fé no Sacrifício Expiatório do Salvador e em Sua reconfortante garantia da vida eterna. Como encontrar uma fé assim em um mundo tumultuado? O Senhor nos disse: "Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á" (Lucas 11:9-10)."
Howard W. Hunter - "A Minha Paz Vos Dou" - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 2
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Fevereiro 2017


Tema da Primária - Fevereiro 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.