sábado, 21 de janeiro de 2017

Nos Abençoará Quando Sairmos ao Resgate


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2300
Escritura do Dia - Isaías 40:11
Como pastor apascentará o seu rebanho; entre os seus braços recolherá os cordeirinhos, e os levará no seu regaço; as que amamentam guiará suavemente.
Citação do Dia 
"Testifico solenemente que sei que Jesus é o Bom Pastor, que Ele nos ama e que vai nos abençoar quando sairmos ao resgate. Sei que Ele vive. Eu sei."
Mervyn B. Arnold - Dos Setenta - Ao Resgate: Podemos Fazê-lo - Conferência Geral, Abril 2016
Vozes da Conferência
"A verdadeira fé centraliza-se no Senhor e sempre leva à ação justa. "A fé em Cristo [é] o primeiro princípio da religião revelada, (...) o alicerce de toda retidão (...) e o princípio de ação existente em todos os seres inteligentes." Visto que agir em concordância com os princípios corretos que o Redentor proclamou é central para receber e exercer a verdadeira fé, "a fé sem as obras é morta". Precisamos ser "cumpridores da palavra, e não somente ouvintes"."
 David A. Bednar - Do Quórum dos Doze Apóstolos "Se Vós Me Conhecêsseis a Mim" - Conferência Geral, Outubro 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"(...) Cristo veio de acordo com as palavras de João [ver Marcos 1:7] e era maior do que João, porque possuía as chaves do Sacerdócio de Melquisedeque e o reino de Deus e havia revelado anteriormente o sacerdócio de Moisés, mas Cristo foi batizado por João para cumprir toda a justiça [ver Mateus 3:15]."
Joseph Smith - A Missão de João Batista - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 6
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Janeiro 2017


Tema da Primária - Janeiro 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Cumpramos Nossos Deveres com Fé


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2299
Escritura do Dia - 1 Timóteo 4:12
Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, na caridade, no espírito, na fé, na pureza.
Citação do Dia 
"Todas as mulheres precisam ver a si mesmas como participantes essenciais no trabalho do sacerdócio. As mulheres desta Igreja são presidentes, conselheiras, professoras, membros de conselhos, irmãs e mães, e o reino de Deus não pode ir adiante a menos que nos ergamos e cumpramos nossos deveres com fé. Às vezes, basta termos uma visão maior daquilo que é possível."
 Bonnie L. Oscarson - Presidente Geral das Moças - Erguei-vos com Vigor, Irmãs em Sião - Conferência Geral, Outubro 2016
Vozes da Conferência
"Uma bênção pela qual podemos ser gratos é o fato de estarmos em uma reunião sacramental, reunidos em Seu nome com mais de um ou dois de Seus discípulos. Existem pessoas que estão em casa e não podem levantar da cama. Há pessoas que gostariam de estar onde estamos, mas elas estão servindo em hospitais, provendo segurança pública ou arriscando a própria vida em um deserto ou em uma selva para nos defender. O fato de podermos nos reunir - mesmo que seja com apenas um membro da Igreja - e partilhar do sacramento vai nos ajudar a sentir gratidão e amor pela bondade de Deus."
Henry B. Eyring - Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência Adoração no Dia do Senhor - Conferência Geral, Outubro 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"A família é a criação do Todo-Poderoso. Ela representa o mais sagrado de todos os relacionamentos. Representa a mais séria de todas as empreitadas. É a organização fundamental da sociedade."
Gordon B. Hinckley - A Restauração do Evangelho - O Despertar de um Grande Dia - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 1
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Janeiro 2017


Tema da Primária - Janeiro 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.