domingo, 15 de janeiro de 2017

Algo Milagroso Acontece


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2294
Escritura do Dia - Alma 5:14
E agora, eis que vos pergunto, meus irmãos da igreja: Haveis nascido espiritualmente de Deus? Haveis recebido sua imagem em vosso semblante? Haveis experimentado esta poderosa mudança em vosso coração?
Citação do Dia 
"(...) no momento em que decidimos inclinar o coração para nosso amado Salvador e pôr os pés no caminho do discipulado, algo milagroso acontece. O amor de Deus enche nosso coração, a luz da verdade enche-nos a mente, começamos a perder o desejo de pecar e não queremos mais andar em trevas."
Vozes da Conferência
"Em nossa preparação [para o sacramento], nosso coração torna-se quebrantado ao expressarmos gratidão pela Expiação de Cristo, ao nos arrependermos de nossos erros e nossas falhas e ao pedirmos ajuda ao Pai em nossa jornada contínua para tornar-nos mais semelhantes a Ele. Podemos então aguardar ansiosamente pela oportunidade que o sacramento nos dá de lembrar-nos de Seu sacrifício e de renovar nosso compromisso de cumprir todos os convênios que fizemos."
 Peter F. Meurs - Dos Setenta O Sacramento Pode Nos Ajudar a Tornar-nos Santos - Conferência Geral, Outubro 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Temos o dever de ensinar a missão de Jesus Cristo. Por que Ele veio? O que Ele fez por nós? Como fomos beneficiados? Qual foi o preço que Ele pagou? Por que isso Lhe custou a vida, sim, mais do que a vida? O que mais Ele fez além de ser pregado na cruz? Por que Ele foi pregado na cruz? Ele foi pregado na cruz para que Seu sangue fosse derramado para redimir-nos da mais terrível penalidade que nos poderia ser imposta: o afastamento da presença de Deus. Morreu na cruz para resgatar-nos, para que nosso corpo e nosso espírito voltassem a unir-se. Ele concedeu-nos esse privilégio. Contanto que acreditemos Nele e guardemos Seus mandamentos, Ele morreu por nós, para que sejamos redimidos de nossos pecados e não tenhamos que pagar o preço. Ele pagou o preço."
Joseph Fielding Smith - O Plano de Salvação - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Janeiro 2017


Tema da Primária - Janeiro 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.