quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Quando Nos Negamos à Iniquidade


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2541
Escritura do Dia Moroni 9:25
Sê fiel em Cristo, meu filho; e oxalá não te aflijam as coisas que te escrevi, a ponto de causar-te a morte, mas possa Cristo animar-te; e os seus sofrimentos e a sua morte e a manifestação do seu corpo a nossos pais e sua misericórdia e longanimidade e a esperança de sua glória e da vida eterna permaneçam em tua mente para sempre.
Citação do Dia 
"Nossa esperança de alcançar santidade centraliza-se em Cristo, em Sua misericórdia e em Sua graça. Com fé em Jesus Cristo e em Sua Expiação, podemos nos tornar limpas e imaculadas quando nos negamos à iniquidade e nos arrependemos sinceramente. Somos batizadas na água para a remissão dos pecados. Nossa alma é santificada quando recebemos, de coração aberto, o Espírito Santo.
Carol F. McConkie - Primeira Conselheira na Presidência Geral das Moças - A Beleza da Santidade - Conferência Geral, Abril 2017
Vozes da Conferência
"Se considerarmos nossos chamados como oportunidades para servir a Deus e ajudar ao próximo com fé e humildade, cada ato de serviço será um passo no caminho do discipulado. Dessa forma, Deus edifica não apenas Sua Igreja, mas também Seus servos. A Igreja foi concebida para nos ajudar a tornar-nos verdadeiros e fiéis discípulos de Cristo, bons e nobres filhos de Deus. Isso acontece não apenas quando vamos às reuniões e ouvimos os discursos, mas também quando pensamos no próximo e o servimos. É assim que nos tornamos "grandes" no reino de Deus."
 Dieter F. Uchtdorf - Segundo Conselheiro na Primeira Presidência -  
O Maior dentre Vós - Conferência Geral, Abril 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Temos que viver de forma a saber que nosso curso na vida é aceitável perante Deus. Temos que entender a voz e os sussurros do Espírito Santo. Nos dias em que não há nuvens a encobrir o céu, descobrimos as coisas que nos rodeiam em sua beleza e propósito. Da mesma forma, dependemos do Espírito de Deus, que lança luz sobre os princípios da verdade e salvação. Ninguém que se diga santo dos últimos dias pode ter grande felicidade a menos que viva dessa forma e, assim, coloque-se sob a orientação divina."
Lorenzo Snow - Fortalecidos pelo Poder do Espírito Santo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Setembro 2017


Tema da Primária - Setembro 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.