quinta-feira, 14 de setembro de 2017

No Casamento e Na Família


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2535
Escritura do Dia - Doutrina e Convênios 130:2
E que a mesma sociabilidade que existe entre nós, aqui, existirá entre nós lá, só que será acompanhada de glória eterna, glória essa que não experimentamos agora.
Citação do Dia 
"Meus irmãos e irmãs, o evangelho restaurado é centralizado no casamento e na família. É também no casamento e na família que podemos nos unir à maioria de outras religiões. É no casamento e na família que encontraremos nossa maior semelhança com o resto do mundo. É no casamento e na família que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias tem a maior oportunidade de ser uma luz sobre o monte.
Vozes da Conferência
"Felizmente, a despeito de onde estejamos ou de onde estivemos, não estamos além do alcance do Salvador, que disse: "Portanto, todos aqueles que se arrependerem e vierem a mim como criancinhas, eu os receberei, pois deles é o reino de Deus. Eis que por eles dei a vida e tornei a tomá-la"."
Gary B. Sabin - Dos Setenta -  
Elevar Nosso Interior e Comprometer-nos Totalmente - Conferência Geral, Abril 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Todos nós precisamos terminar nossos "preparativos para os filhos dos homens" (D&C 19:19). As preparações de Cristo foram bastante diversas das nossas, mas todos temos preparações a fazer, portas para abrir. Essas importantes preparações exigem, muitas vezes, certa dose de dor, algumas mudanças inesperadas na senda da vida e certa submissão, "assim como uma criança se submete a seu pai" (Mosias 3:19). Terminar as preparações divinas e abrir portas celestiais poderá levar-nos - na verdade, sem dúvida nos levará - até as últimas horas de nossa vida mortal."
Howard W. Hunter - A Adversidade - Parte do Plano de Deus para o Nosso Progresso Eterno - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Setembro 2017


Tema da Primária - Setembro 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.