terça-feira, 22 de agosto de 2017

Virão a Conhecê-Lo


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2512


Escritura do Dia - 2 Néfi 31:20
Deveis, pois, prosseguir com firmeza em Cristo, tendo um perfeito esplendor de esperança e amor a Deus e a todos os homens. Portanto, se assim prosseguirdes, banqueteando-vos com a palavra de Cristo, e perseverardes até o fim, eis que assim diz o Pai: Tereis vida eterna.

Citação do Dia 
"Ao estudar e ponderar as escrituras, vocês também ouvirão a voz de Deus, conhecerão Suas palavras e virão a conhecê-Lo. Deus vai revelar Suas verdades eternas a vocês pessoalmente. Essas doutrinas e esses princípios se tornarão parte de quem vocês são e vão emanar de sua própria alma."
C. Scott Grow - Dos Setenta -  E a Vida Eterna É Esta - Conferência Geral, Abril 2017


Vozes da Conferência
"Lembrem-se da promessa do Senhor: "Dar-te-ei do meu Espírito, o qual iluminará tua mente e encher-te-á a alma de alegria". Adoro essa afirmação! A alegria que enche a alma traz consigo uma perspectiva eterna que contrasta com a vida cotidiana. Essa alegria é a paz em meio às dificuldades e tristezas. Ela traz consolo e coragem, revela as verdades do evangelho e aumenta nosso amor a Deus e a Seus filhos. Embora essas bênçãos sejam muito necessárias, sob muitos aspectos, o mundo as esqueceu e as abandonou."

 Ronald A. Rasband - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Santo Espírito de Deus - Conferência Geral, Abril 2017


Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Talvez o mais perfeito ideal na arte de curar seja a mãe cujo terno e bondoso amor assume a tarefa de remover o sofrimento de uma punição merecida ou imerecida. Seu amor cura todas as feridas! Seus carinhos aliviam a dor e confortam! O exemplo de sua vida é a sabedoria que o amor ensina."

Joseph F. Smith - A Influência da Mãe - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Agosto 2017


Tema da Primária - Agosto 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.