segunda-feira, 24 de julho de 2017

Evitem Distrações!


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2483
Escrituras do Dia - Isaías 26:3
Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti, porque confiará em ti.
Citação do Dia 
"Irmãos e irmãs, fiquem no barco, usem seu colete salva-vidas e segurem-se com as duas mãos! Evitem distrações! E, se algum de vocês tiver caído para fora do barco, nós o procuraremos, encontraremos, ensinaremos e puxaremos em segurança para dentro do Velho Barco Chamado Sião, onde Deus, nosso Pai, e o Senhor Jesus Cristo estão ao leme e nos dirigirão para o bem."
 M. Russell Ballard - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Fiquem no Barco e Segurem-se! - Conferência Geral, Outubro 2014
Vozes da Conferência
"Nunca devemos deixar de amar uma criança, um amigo ou um membro da família só porque essa pessoa não está vivendo de acordo com nossas expectativas."
 S. Mark Palmer - Dos Setenta -  
"E Jesus, Olhando para Ele, O Amou" - Conferência Geral, Abril 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Digo-lhes, santos dos últimos dias, que a pérola de grande valor é a vida eterna. Deus disse-nos que o maior de todos os dons que Ele pode conceder-nos é a vida eterna. [Ver D&C 14:7.] Estamos trabalhando para alcançar esse dom grandioso, e ele será nosso caso guardemos os mandamentos de Deus. Mas de nada nos adiantará meramente declarar nossa fé e proclamar aos confins da Terra que este é o evangelho. O que contará é fazermos a vontade de Deus."
Heber J. Grant - Trilhar o Caminho que Conduz à Vida Eterna - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Julho 2017


Tema da Primária - Julho 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.