quarta-feira, 21 de junho de 2017

Não Foram Mentiras Insensatas


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2451
Escrituras do Dia - Lucas 24:32
E disseram um para o outro: Porventura não ardia em nós o nosso coração quando, pelo caminho nos falava, e quando nos abria as escrituras?
Citação do Dia 
"Com crescentes tentações, distrações e distorções, o mundo tenta seduzir os fiéis, procurando convencê-los de que as ricas experiências espirituais que tiveram no passado foram mentiras insensatas.
Vencer o mundo significa lembrar-nos, mesmo quando ficamos desanimados, dos momentos em que sentimos o amor e a luz do Salvador. "
 Neil L. Andersen - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Vencer o Mundo - Conferência Geral, Abril 2017
Vozes da Conferência
"Sem dúvida, um dos grandes estandartes destes últimos dias é esta magnífica conferência geral, na qual a grande obra e o plano do Pai Celestial de "levar a efeito a imortalidade e vida eterna do homem" (Moisés 1:39) são proclamados continuamente."
Benjamín De Hoyos - Dos Setenta -  
Que Nossa Luz Seja um Estandarte para as Nações - Conferência Geral, Abril 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"O santo sacerdócio é o canal por meio do qual Deus Se comunica e interage com o homem na Terra; e os mensageiros celestes que visitaram a Terra para comunicar-se com o homem são homens que possuíram e honraram o sacerdócio enquanto viveram na carne. E tudo o que Deus ordenou que se fizesse para a salvação do homem desde a vinda do homem à Terra até a redenção do mundo foi e será realizado pela virtude do sacerdócio eterno."
Wilford Woodruff - O Poder e a Autoridade do Santo Sacerdócio - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Junho 2017


Tema da Primária - Junho 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.