sábado, 6 de maio de 2017

Todos Procuramos Nos Converter


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2405
Escritura do Dia - Morôni 7:46-47
De modo que, meus amados irmãos, se não tendes caridade, nada sois, porque a caridade nunca falha. Portanto, apegai-vos à caridade, que é, de todas, a maior, porque todas as coisas hão de falhar -
Mas a caridade é o puro amor de Cristo e permanece para sempre; e para todos os que a possuírem, no último dia tudo estará bem.
Citação do Dia 
"Nosso serviço e amor cristãos evidentemente começam no lar. Pais, vocês foram conclamados a ser professores e missionários amorosos para seus filhos pequenos e jovens. Eles são seus pesquisadores. Vocês têm a responsabilidade de ajudá-los a se converter. Na verdade, todos procuramos nos converter - o que significa estar plenos do amor de nosso Salvador."
Robert D. Hales - Do Quórum dos Doze Apóstolos - "Vem, Segue-Me" Colocando em Prática o Serviço e o Amor Cristãos - Conferência Geral, Outubro 2016
Vozes da Conferência
"Todos nós estamos no meio de uma família eterna. Nosso papel pode ser decisivo e introduzir mudanças significativas, tanto positivas como negativas. (...) Sua fidelidade ao evangelho fortalecerá sua família."
 Yoon Hwan Choi - Dos Setenta Não Olhem a Seu Redor, Olhem para Cima! - Conferência Geral, Abril 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Ele [Jesus Cristo] ensinou o que estava escrito na lei antiga, que seria, "olho por olho e dente por dente", mas disse: "Eu (...) vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam , e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos". [Ver Mateus 5:38-39, 44-45.] Esses princípios eram dignos de um Deus; se todos os seres humanos acalentassem esses sentimentos, seriam elevados da situação vil e abjeta em que labutam, seriam colocados em um plano mais elevado, em comunhão com o Pai Celestial e seriam preparados para estar na companhia dos Deuses nos mundos eternos."
John Taylor - "Amarás o Teu Próximo como a Ti Mesmo" - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Maio 2017


Tema da Primária - Maio 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.