segunda-feira, 29 de maio de 2017

Faz Parte De Nosso DNA Espiritual


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2428
Escrituras do Dia Atos 17:29
Sendo, pois, geração de Deus, não havemos de pensar que a divindade seja semelhante ao ouro, ou à prata, ou à pedra esculpida por artifício e imaginação dos homens.
Citação do Dia 
"Somos filhos de Deus. Fomos criados para receber luz, perseverar em Deus e receber mais luz. Desde o princípio, seguimos a luz; seguimos nosso Pai Celestial e Seu plano. Buscar a luz faz parte de nosso DNA espiritual."
 Mark A. Bragg - Dos Setenta - Mais e Mais Brilhante, até o Dia Perfeito - Conferência Geral, Abril 2017
Vozes da Conferência
"Muitas pessoas ouvem a palavra discípulo e acham que ela significa apenas "seguidor". Mas o discipulado genuíno é uma condição de ser, o que sugere ser algo além de estudar e de aplicar uma lista de atributos individuais. Os discípulos vivem de modo que as características de Cristo estejam entrelaçadas nas fibras do seu ser, como um tapete espiritual."
 Robert D. Hales - Do Quórum dos Doze Apóstolos Tornar-nos Discípulos de Nosso Senhor Jesus Cristo - Conferência Geral, Abril 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"O testemunho pode ser definido simplesmente como revelação divina concedida ao homem de fé. O salmista ecoa o mesmo pensamento: "(...) o testemunho do Senhor é fiel (...)". (Salmos 19:7) O Apóstolo Paulo declarou: "(...) ninguém pode dizer [ou saber] que Jesus é o Senhor, senão pelo Espírito Santo". (I Coríntios 12:3) Os profetas ensinaram ainda que se "[perguntarmos] com um coração sincero e com real intenção, tendo fé em Cristo, ele [nos] manifestará a verdade (...) pelo poder do Espírito Santo. E pelo poder do Espírito Santo [poderemos] saber a verdade de todas as coisas". (Morôni 10:4-5) (...)"
Harold B. Lee - Andar na Luz do Testemunho - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 5
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Maio 2017


Tema da Primária - Maio 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.