terça-feira, 30 de maio de 2017

A Ressurreição É Uma Realidade


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2429
Escrituras do Dia 1 Coríntios 15:55
Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória?
Citação do Dia 
"Sim, vivemos na constante expectativa da morte, mas, na realidade, não existe morte - nenhuma partida permanente. A ressurreição é uma realidade."
Ezra Taft Benson -  A Vida É Eterna - Conferência Geral, Abril 1971
Vozes da Conferência
"Uma das realidades que enfrentamos como filhos de Deus, vivendo em um mundo decaído, é a de que alguns dias são difíceis, dias em que nossa fé e nossa força são testadas. Esses desafios podem vir devido a algo que não temos, que outras pessoas não têm ou que simplesmente não existe na vida, mas, sejam quais forem as razões, percebemos que elas podem roubar de nós a expressão de alegria e gratidão e obscurecer a promessa de uma "alma (...) feliz""
 Jeffrey R. Holland - Do Quórum dos Doze Apóstolos Músicas Cantadas e Não Cantadas - Conferência Geral, Abril 2017
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Sei que o Senhor vive e sei que está revelando Sua mente e vontade a nós diariamente, a fim de que sejamos inspirados quanto à direção a seguir."
Spencer W. Kimball - Jesus Cristo: Meu Salvador, Meu Senhor - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Maio 2017


Tema da Primária - Maio 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.