terça-feira, 4 de abril de 2017

Pelo Poder Do Espírito


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2373
Escritura do Dia - Morôni 10:5
E pelo poder do Espírito Santo podeis saber a verdade de todas as coisas.
Citação do Dia 
"Como Ele é um ser ressuscitado e glorificado, não está fisicamente em todos os lugares em que os santos se reúnem. Mas, pelo poder do Espírito, podemos sentir que Ele está aqui conosco hoje."
Henry B. Eyring - Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência - Onde Dois ou Três Estiverem Reunidos - Conferência Geral, Abril 2016
Vozes da Conferência
"Quando vemos nossas próprias imperfeições mais claramente, ficamos menos inclinadas a ver os outros "por espelho, em enigma". Queremos usar a luz do evangelho para ver as outras pessoas como o Salvador as vê - com compaixão, esperança e caridade. Dia virá em que teremos plena compreensão do coração das pessoas e seremos gratas por recebermos misericórdia, assim como nutrimos pensamentos e palavras caridosos por outras pessoas durante esta vida."
Jean B. Bingham - Primeira Conselheira na Presidência Geral da Primária Trarei a Luz do Evangelho para o Meu Lar - Conferência Geral, Outubro 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"A natureza eterna do homem foi revelada. Somos filhos e filhas de Deus. Deus é o Pai de nosso espírito. Vivemos antes de virmos para cá. Tínhamos personalidade. Viemos para esta vida devido a um plano divino. Estamos aqui para testar nossa dignidade, usando o arbítrio que Deus nos deu. Quando morrermos, continuaremos a viver. Nossa vida eterna compõe-se de três fases: a primeira, nossa existência pré-mortal; a segunda, nossa existência mortal; e a terceira, nossa existência após a morte. Com a morte, deixamos este mundo e atravessamos o véu para a esfera em que formos dignos de entrar. Esta é, também, uma doutrina única, singular e preciosa desta Igreja, que veio por meio de revelação."
Gordon B. Hinckley - A Restauração do Evangelho - O Despertar de um Grande Dia - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 1
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Abril 2017


Tema da Primária - Abril 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.