sábado, 8 de abril de 2017

Nos Desperta Para As Mudanças


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2377
Escritura do Dia - Alma 34:31
Sim, eu quisera que já não endurecêsseis vosso coração, pois eis que agora é o tempo e o dia de vossa salvação; e, portanto, se vos arrependerdes e não endurecerdes o coração, imediatamente terá efeito para vós o grande plano de redenção.
Citação do Dia 
"A culpa tem um papel importante porque nos desperta para as mudanças que precisamos fazer, mas há limites na extensão em que a culpa pode nos ajudar.
A culpa é como a bateria de um carro movido a gasolina. Ela pode ligar o carro, dar partida no motor e acender os faróis, mas não provê o combustível para a longa jornada à frente. A bateria, por si só, não é suficiente. Tampouco a culpa."
  Neil L. Andersen - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Uma Testemunha de Deus - Conferência Geral, Outubro 2016
Vozes da Conferência
"Não devemos nos preocupar por não sermos professores do evangelho com formação profissional. Nenhum curso de treinamento ou manual é tão útil quanto o estudo pessoal das escrituras, a oração, a reflexão e a busca da orientação do Espírito. O Espírito vai conduzi-los ao longo do caminho."
Robert D. Hales - Do Quórum dos Doze Apóstolos "Vem, Segue-Me" Colocando em Prática o Serviço e o Amor Cristãos - Conferência Geral, Outubro 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Há uma forma de as pessoas manterem sua consciência limpa para com Deus e com os outros: é conservarem em si o Espírito de Deus, que é o espírito de revelação concedido a todo homem e a toda mulher. Ele revelará a elas, até nas questões mais simples, aquilo que precisam fazer e o fará sob forma de ideias ou sugestões. Deveríamos tentar aprender qual a natureza desse Espírito para, assim, compreender Suas sugestões e sempre conseguir fazer o que é certo. Todo santo dos últimos dias tem esse grande privilégio. Sabemos que temos direito a receber manifestações do Espírito todos os dias de nossa vida."
Lorenzo Snow - Fortalecidos pelo Poder do Espírito Santo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Abril 2017


Tema da Primária - Abril 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.