domingo, 16 de abril de 2017

Juntos Nos Edificaremos


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2385
Escritura do Dia - Moisés 3:18
E eu, o Senhor Deus, disse a meu Unigênito que não era bom que o homem estivesse só; por conseguinte, farei uma adjutora própria para ele.
Citação do Dia 
"A frase ajudadora idônea significa "uma ajudante adequada para ele, digna dele, ou correspondente a ele". Por exemplo, nossas mãos são semelhantes uma à outra, mas não são exatamente iguais. Na verdade, elas são exatamente opostas, mas se complementam e são adequadas uma para a outra. Ao trabalhar juntas, são mais fortes."
 Linda K. Burton - Juntos Nos Edificaremos - Conferência Geral, Abril 2015
Vozes da Conferência
"Os títulos "irmão" e "irmã" não são apenas cumprimentos amigáveis ou termos afetuosos. São a expressão de uma verdade eterna: Deus é literalmente Pai de toda a humanidade."
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"O propósito mais importante da vida humana é tomar decisões. Embora um dos mais grandiosos dons que Deus deu ao homem seja (...) o direito de escolha, foi-lhe dada também a responsabilidade por essas escolhas. (...) Colocamos nossa vida na direção do sucesso ou do fracasso. Podemos não só escolher nossas metas mais importantes, mas também determinar e decidir por nós mesmos, muitas vezes, os meios pelos quais alcançaremos essas metas e, por meio de nosso árduo esforço ou pela falta dele, determinar a velocidade com que elas serão alcançadas. Isso requer esforço e energia pessoais e não ocorrerá sem oposição ou conflito."
Ezra Taft Benson - Liberdade de Escolha, um Princípio Eterno - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Abril 2017


Tema da Primária - Abril 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.