sábado, 11 de março de 2017

Estamos Estendendo A Mão A Eles?


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2349
Escritura do Dia - João 21:17
Disse-lhe uma terceira vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Simão entristeceu-se por lhe ter dito uma terceira vez: Amas-me? e disse-lhe: Senhor, tu sabes todas as coisas; tu sabes que eu te amo. Jesus disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.
Citação do Dia 
"Existem muitas outras oportunidades de se compartilhar o evangelho.
(...) Todos conhecemos muitos cuja vida seria melhorada pelo evangelho restaurado. Estamos estendendo a mão a eles?"
 Dallin H. Oaks - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Compartilhar o Evangelho Restaurado - Conferência Geral, Outubro 2016
Vozes da Conferência
""Realmente tentar" significa fazer o melhor que pudermos, reconhecendo os pontos que precisamos melhorar, e depois tentar novamente. Ao fazer isso repetidas vezes, vamos nos aproximar cada vez mais do Senhor, sentiremos cada vez mais Seu Espírito e receberemos mais graça ou ajuda do Senhor."
 J. Devn Cornish - Dos Setenta Sou Bom o Suficiente? Vou Conseguir? - Conferência Geral, Outubro 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Como amo e estimo a verdadeira maternidade! Nada abaixo do reino celestial pode sobrepujar o amor imortal que sinto pela doce, verdadeira e nobre alma que me deu à luz: Minha própria mãe! Que boa mulher foi ela! Quão verdadeira! E pura! Era realmente uma santa! Uma nobre filha de Deus! Devo a ela minha própria existência bem como meu sucesso na vida,par a par com a benevolência e misericórdia de Deus! "
Joseph F. Smith - A Influência da Mãe - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 4
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Março 2017


Tema da Primária - Março 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.