domingo, 5 de março de 2017

Ele é o Caminho


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2343
Escritura do Dia - 3 Néfi 18:24
Portanto, levantai vossa luz para que brilhe perante o mundo. Eis que eu sou a luz que levantareis - aquilo que me vistes fazer. Eis que vistes que eu orei ao Pai; e vós todos o testemunhastes.
Citação do Dia 
"Haverá momentos em que o caminho à frente parecerá escuro, mas continuem seguindo o Salvador. Ele conhece o caminho. De fato, Ele é o caminho. Quanto mais sinceramente vocês se achegarem a Cristo, mais profundamente desejarão ajudar outros a vivenciarem o que vocês vivenciaram."
Stephen W. Owen - Presidente Geral dos Rapazes - Os Maiores Líderes São os Maiores Seguidores - Conferência Geral, Abril 2016
Vozes da Conferência
"Quando nos achegamos a Ele com um coração humilde e disposto a aprender - mesmo que nosso coração esteja carregado de erros, pecados e transgressões -, Ele pode nos mudar, "porque ele é poderoso para salvar"."
 Carole M. Stephens - Primeira Conselheira na Presidência Geral da Sociedade de Socorro O Mestre Que Nos Cura - Conferência Geral, Outubro 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Aparentemente, todos nós devemos aceitar duas verdades eternas se quisermos encontrar paz neste mundo e vida eterna no mundo vindouro. Primeira: Que Jesus é o Cristo, sim, o Filho eterno de nosso Pai Celestial, que veio à Terra com o claro propósito de redimir a humanidade do pecado e da morte, e que Ele vive para nos levar de volta à presença do Pai. Segunda: Que Joseph Smith foi Seu Profeta, levantado nestes últimos dias para restaurar a verdade que foi perdida pela humanidade devido à sua transgressão. Se todos os homens aceitassem e vivessem essas duas verdades básicas, a paz seria trazida ao mundo."
Howard W. Hunter - "A Minha Paz Vos Dou" - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 2
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Março 2017


Tema da Primária - Março 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Mensagens Inspiradoras

Loading...

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.