terça-feira, 21 de março de 2017

Cristo Não Se Esquecerá De Nós


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2359
Escritura do Dia - Isaías 49:15
Porventura pode uma mulher esquecer-se de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
Citação do Dia 
"Quando Isaías, falando messianicamente, quis transmitir o amor de Jeová, ele evocou a imagem da devoção de uma mãe. "Porventura pode uma mulher esquecer-se de seu filho que cria?" perguntou ele. Que absurdo, foi o que ele quis dizer, porém não tão absurdo quanto achar que Cristo Se esquecerá de nós."
 Jeffrey R. Holland - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Eis Aí Tua Mãe - Conferência Geral, Outubro 2015
Vozes da Conferência
"Todos estamos cientes de que os dardos inflamados do inimigo da retidão estão sendo lançados como um terrível vento contra os jovens portadores do sacerdócio a quem tanto amamos. Para nós, eles se assemelham aos dois mil jovens guerreiros, que se chamavam de filhos de Helamã. Eles podem sobreviver, assim como os jovens guerreiros sobreviveram, caso mantenham-se seguros como o rei Benjamim os exortou. [Mosias 4:29-30]"
Henry B. Eyring - Primeiro Conselheiro na Primeira Presidência A Fim de Também Se Tornar Forte - Conferência Geral, Outubro 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"O Salvador disse a João: Preciso ser batizado por você. Por quê? Para atender a meus decretos [ver Mateus 3:15]. (...) Jesus não tinha nenhum outro administrador legal [a não ser] João.
Não há salvação nas páginas da Bíblia sem um administrador legal."
Joseph Smith - A Missão de João Batista - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 6
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Março 2017


Tema da Primária - Março 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.