terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Não Podemos Cair Nessa Armadilha


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2331
Escritura do Dia - João 17:3
E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.
Citação do Dia 
"Não podemos permitir que pedras de tropeço confundam ou compliquem nosso testemunho do Pai e do Filho. Não podemos cair nessa armadilha. Nosso testemunho Deles deve ser mantido em pureza e simplicidade (...)"
 Quentin L. Cook - Do Quórum dos Doze Apóstolos - Valentes no Testemunho de Jesus - Conferência Geral, Outubro 2016
Vozes da Conferência
"Nunca abandonem as grandes verdades reveladas por meio do Profeta Joseph Smith. Nunca parem de ler, ponderar e aplicar a doutrina de Cristo contida no Livro de Mórmon.
Nunca deixem de dar ao Senhor o mesmo tempo, por meio de tentativas honestas, para entender o que o Senhor revelou. Como disse certa vez meu querido amigo o Élder Neal A. Maxwell: "Não devemos supor (...) que, só porque algo é inexplicável para nós, não tem explicação"."
 M. Russell Ballard - Do Quórum dos Doze Apóstolos Para Quem Iremos Nós? - Conferência Geral, Outubro 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Quem é digno de louvor? Aqueles que provêem seu próprio sustento ou as pessoas que sempre esperam que as grandes misericórdias do Senhor façam isso por elas? Isso seria o mesmo que esperar que Ele nos provesse de frutos, quando não plantamos as árvores; ou pedir ao Senhor que nos livrasse da escassez de alimentos, quando não cultivamos a terra nem semeamos, poupando-nos, assim, do trabalho de colher. Seria o mesmo que pedir Sua ajuda para salvar-nos das conseqüências de nossa própria insensatez, desobediência e desperdício."
Brigham Young - Viver o Evangelho - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Fevereiro 2017


Tema da Primária - Fevereiro 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.