sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Ele Tem a Capacidade de Nos Aproximar de Cristo


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2320
Escritura do Dia - Regras de Fé 1:8
Cremos ser a Bíblia a palavra de Deus, desde que esteja traduzida corretamente; também cremos ser o Livro de Mórmon a palavra de Deus.
Citação do Dia 
"(...) Presto testemunho do poder do Livro de Mórmon. Quer eu o leia em inglês, italiano ou francês, em versão impressa ou num dispositivo eletrônico, sinto o mesmo espírito maravilhoso fluir de seus capítulos e versículos para a minha vida. Testifico que ele tem a capacidade de nos aproximar de Cristo. Oro para que cada um de nós aproveite plenamente o poder que existe nesse maravilhoso livro de escrituras."
LeGrand R. Curtis Jr. - Dos Setenta - Há Poder no Livro - Conferência Geral, Outubro 2016
Vozes da Conferência
"Nesta era moderna, começamos a achar que o conhecimento pode e deve ser obtido imediatamente. Quando as informações não são transmitidas ou disponibilizadas facilmente, são frequentemente descartadas ou tratadas com desconfiança. Devido à variedade de informações, alguns inconscientemente dão mais credibilidade a informações provenientes de origem desconhecida em vez de confiar no padrão estabelecido pelo Senhor para recebermos revelação pessoal."
W. Mark Bassett - Dos Setenta Para Nosso Desenvolvimento e Aprendizado Espirituais - Conferência Geral, Outubro 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"O homem que é fervoroso perante o Senhor será um exemplo para todos que o vêem e conhecem seu modo de agir."
Joseph F. Smith - Oração Verdadeira, Fervorosa e Sincera - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Fevereiro 2017


Tema da Primária - Fevereiro 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.