quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Para Navegar em Segurança pelos Mares da Mortalidade


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2304
Escritura do Dia - Doutrina e Convênios 112:10
Sê humilde; e o Senhor teu Deus te conduzirá pela mão, e te dará resposta às tuas orações.
Citação do Dia 
"Somos fortalecidos pela verdade de que a maior força no mundo hoje é o poder de Deus quando exercido pelo homem. Para navegar em segurança pelos mares da mortalidade, precisamos da orientação daquele Marinheiro Eterno - sim, do próprio Senhor, o grande Jeová. Procuramos e nos voltamos para o alto para obter ajuda celestial."
Presidente Thomas S. Monson - Guiado em Segurança para Casa - Conferência Geral, Outubro 2014
Vozes da Conferência
"Muitos de nós imploram a Deus que remova a causa de nosso sofrimento e, quando o alívio que buscamos não vem, temos a tendência de pensar que Ele não está ouvindo. Testifico que, nesses momentos, Ele ouve nossas orações, tem um motivo para permitir que nossas aflições continuem e vai nos ajudar a suportá-las."
 Evan A. Schmutz - Dos Setenta Deus Enxugará Todas as Lágrimas - Conferência Geral, Outubro 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Irmãos e irmãs, (...) deixo a seu critério estudar, considerar e meditar sobre esse assunto, e rogar ao Senhor Deus de nossos pais em oração que derrame Seu Espírito sobre Seu povo. Vocês são aqueles a quem o Senhor escolheu para glorificá-Lo em Sua presença. Que o Senhor os abençoe e os torne repletos de Seu Espírito; que seus olhos vejam claramente e discirnam as coisas relativas à sua salvação. E, se houver algum homem ou mulher cujos olhos ainda não tenham sido totalmente abertos, que logo chegue o momento em que o Espírito, o poder do Espírito Santo, esteja com eles e, com a graça do Senhor, plante a retidão e o princípio da verdade em sua alma, para prepará-los para as tormentas que virão."
Lorenzo Snow - Conversão para a Vida Toda: Continuar a Avançar nos Princípios da Verdade - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Janeiro 2017


Tema da Primária - Janeiro 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.