quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Não Tenham Medo


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2297
Escritura do Dia - Mateus 4:19
E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.
Citação do Dia 
"Jovens, vocês são alguns de nossos professores do evangelho mais eficazes. Vocês vão à Igreja e aprendem de maneira que, ao voltar para casa, podem ensinar e servir sua família, seus amigos e vizinhos. Não tenham medo. Tenham fé para testificar o que sabem ser verdade. Pensem em como os missionários de tempo integral crescem por levar fielmente uma vida consagrada - usando seu tempo e seus talentos, e prestando testemunho ao servir e abençoar as pessoas. Ao compartilharem seu testemunho do evangelho, sua fé vai crescer e sua confiança vai aumentar!"
 Robert D. Hales - Do Quórum dos Doze Apóstolos - "Vem, Segue-Me" Colocando em Prática o Serviço e o Amor Cristãos - Conferência Geral, Outubro 2016
Vozes da Conferência
"Quando adoramos a Deus, aproximamo-nos Dele com amor, humildade e adoração reverente. Nós O reconhecemos e aceitamos como Rei soberano, o Criador do Universo, nosso amado e infinitamente amoroso Pai.
Nós O respeitamos e O reverenciamos.
Nós nos submetemos a Ele.
Elevamos o coração em fervorosa oração, valorizamos Suas palavras, regozijamos em Sua graça e nos comprometemos a segui-Lo com lealdade dedicada."
Dean M. Davies - Primeiro Conselheiro no Bispado Presidente As Bênçãos da Adoração - Conferência Geral, Outubro 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"A vida é o tempo de provação na existência eterna do homem, durante o qual lhe é dado (...) o direito de escolher entre o certo e o errado. (...) Dessas escolhas resultam grandes consequências, não só para esta vida, mas, mais importante ainda, para a vida que está por vir. Existem limites que Satanás não pode ultrapassar. Dentro dessas limitações, ele ainda tem permissão de oferecer uma alternativa injusta aos princípios justos de Deus, permitindo dessa forma que os homens escolham entre o bem e o mal e, portanto, determinem o lugar que deverão ocupar na vida futura."
Ezra Taft Benson - Liberdade de Escolha, um Princípio Eterno - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Janeiro 2017


Tema da Primária - Janeiro 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.