sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Encher-nos da Luz e da Verdade


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 10 Edição Nº 2292
Escritura do Dia - Doutrina e Convênios 78:10
Caso contrário, Satanás procura desviar da verdade o coração deles, para que se tornem cegos e não compreendam as coisas que para eles foram preparadas.
Citação do Dia 
"Satanás sabe que, para que nós e nossa família consigamos suportar as pressões do mundo, precisamos encher-nos da luz e da verdade do evangelho. Assim, ele faz tudo o que está a seu alcance para enfraquecer, distorcer, destruir a verdade do evangelho e manter-nos distantes dessa verdade."
Cheryl A. Esplin Encher Nosso Lar com Luz e Verdade - Conferência Geral, Abril de 2015
Vozes da Conferência
"Somos abençoados por termos a verdade. Temos o dever de compartilhar a verdade. Vivamos a verdade para que mereçamos tudo o que o Pai tem para nós. Ele nada faz que não seja em nosso benefício."
 Presidente Thomas S. Monson O Caminho Perfeito para a Felicidade - Conferência Geral, Outubro 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Como o mais humilde dentre vocês, agradeço a Ele de todo o coração pela certeza que adquiri na vida. (...) Acima de tudo, agradeço a Ele pelo conhecimento que arde em minha alma. Sei que meu Pai Celestial vive, sei que Jesus Cristo é o Salvador da humanidade, e que não há outro nome debaixo do céu pelo qual os homens e as mulheres possam ser exaltados, a não ser o nome de Jesus Cristo, nosso Senhor. Sei que Ele realmente veio ao mundo nestes últimos dias, que concedeu autoridade divina a um rapaz humilde que buscava a verdade, e que o resultado disso foi a organização da Igreja com a qual nos identificamos, e que nela há o poder de Deus para a salvação a todos os que creem."
George Albert Smith - Nosso Testemunho de Jesus Cristo - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Janeiro 2017


Tema da Primária - Janeiro 2017


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.