terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Buscar Conhecimento Espiritual Todos os Dias


Escritura do Dia e Dicas de Estudo
Ano 9 Edição Nº 2275
Escritura do Dia - 2 Néfi 32:3
Os anjos falam pelo poder do Espírito Santo; falam, portanto, as palavras de Cristo. Por isto eu vos disse:Banqueteai-vos com as palavras de Cristo; pois eis que as palavras de Cristo vos dirão todas as coisas que deveis fazer.
Citação do Dia 
"Devemos ter fome e sede de conhecimento espiritual todos os dias. Essa prática pessoal está alicerçada no estudo, na meditação e oração."
 Gérald Caussé - Primeiro Conselheiro no Bispado Presidente - Ainda É Maravilhoso para Você? - Conferência Geral, Abril 2015
Vozes da Conferência
"(...) como pode ser possível que justo nós não fiquemos entusiasmados para frequentar as reuniões de adoração da Igreja? Ou que nos cansemos de ler as santas escrituras? Suponho que isso seria possível  apenas se nosso coração tivesse perdido a capacidade de sentir gratidão e admiração pelos dons sagrados e sublimes que Deus nos concedeu. Verdades transformadoras estão diante de nossos olhos e ao nosso alcance, mas, às vezes, percorremos sonâmbulos o caminho do discipulado. Frequentemente, deixamo-nos distrair pelas imperfeições de membros à nossa volta em vez de seguir o exemplo de nosso Mestre. Trilhamos um caminho coberto de diamantes, mas mal podemos distingui-los das pedrinhas comuns."
 Dieter F. Uchtdorf - Segundo Conselheiro na Primeira Presidência Oh! Quão Grande É o Plano de Nosso Deus! - Conferência Geral, Outubro 2016
Ensinamentos dos Presidentes da Igreja
"Somos ordenados a clamar a Deus em nome de Jesus Cristo. Foi-nos dito que devemos lembrar-nos Dele em nosso lar, manter Seu santo nome sempre em nossa mente e reverenciá-Lo em nosso coração; devemos clamar a Ele de tempo em tempo, todos os dias; de fato, em todo momento de nossa vida devemos viver de modo que o desejo de nosso coração seja uma oração a Deus pela retidão, pela verdade e pela salvação de toda a humanidade."
Joseph F. Smith - Oração Verdadeira, Fervorosa e Sincera - Ensinamentos dos Presidentes da Igreja, Cap. 3
Tema da Organização dos Rapazes e Moças - Dezembro 2016


Tema da Primária - Dezembro 2016


Ferramentas e Sites Favoritos










Seguidores

Eu, voluntariamente, me comprometo a:

• Ser honesto com o Senhor, comigo mesmo e com o meu semelhante.
• Evitar qualquer forma impura de entretenimento.
• Guardar a Palavra de Sabedoria
• Manter-me moralmente puro e limpo.
• Guardar o Dia do Senhor e conservá-lo santo.
• Demonstrar meu amor ao Senhor servindo ao meu próximo.
• De bom grado obedecer a lei do dízimo.
• Continuamente esforçar-me para arrepender-se e receber o perdão através da expiação do Nosso Salvador.